Search
Close this search box.

Competição, fogueira e shows: Rodeio de Santana começa nesta sexta-feira (29)

Competição, fogueira e shows: Rodeio de Santana começa nesta sexta-feira (29)
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O Rodeio de Santana de 2023 começa nesta sexta-feira (29) e vai até domingo (30), na Arena Paraíso. Valendo uma vaga na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), a competição contará com montarias, em touro e cavalo, e prova dos três tambores. O evento, gratuito e aberto ao público, terá a tradicional fogueira e apresentação da dupla João Neto e Frederico, no sábado (29), além de shows regionais durante os três dias. Este ano, haverá entrada solidária, com doação facultativa de 1kg de alimento.

A estrutura do Rodeio de Santana conta com dois palcos, Palco Minas e Palco Brasil, além de uma arquibancada para o público do rodeio. A competição será transmitida ao vivo para todo o Brasil e também para os telões que ficarão do lado de fora da arena. Os vencedores da disputa irão representar o município de Santana do Paraíso na final da Liga Nacional de Rodeios (LNR), que acontece na Festa do Peão de Barretos, em agosto. “O Rodeio de Santana será um grande marco, não só para a cidade de Santana do Paraíso, mas para toda a região do Vale do Aço, pela sua importância no cenário nacional, por ser um entretenimento de muita qualidade e pensado na segurança das famílias. São mais de 140 profissionais trabalhando na parte interna, estrutura da Polícia Militar na parte externa, além de câmeras. Tudo isso para garantir que as famílias tenham acesso a um entretenimento de qualidade”, ressalta o prefeito de Santana do Paraíso, Bruno Morato.

Após o rodeio, o Palco Minas ficará disponível para os shows regionais, enquanto a arena é preparada para receber o público externo. As atrações do Palco Minas serão Duda e Isa (sexta-feira), Luiz Henrique (sábado) e Irmãos Ciganos (domingo).  No Palco Brasil, os shows começam após a liberação da arena. Tati Meira e Natan Ribeiro agitam o primeiro dia de evento. Já o sábado, será marcado pelo acendimento da tradicional fogueira e, logo após, show nacional de João Neto e Frederico. O encerramento da segunda noite de evento fica por conta do grupo musical Thundercats. No domingo, último dia de rodeio, o palco principal terá show de Guilherme e Gabi para fechar com chave de ouro.

Confira a programação:

Sexta-feira (28/07)

Abertura dos portões: 19h

Rodeio

Duda e Isa

Tati Meira

Natan Ribeiro

Sábado (29/07)

Abertura dos portões: 19h

Rodeio

Luiz Henrique

Acendimento da fogueira

João Neto e Frederico

Thundercats

Domingo (30/07)

Abertura dos portões: 18h

Irmãos Cigano

Rodeio

Guilherme e Gabi

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade