Search
Close this search box.

Instagram disponibiliza compra de ‘selo de verificado’ no Brasil

Instagram disponibiliza compra de 'selo de verificado' no Brasil
Foto: Divulgação/Meta
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O ‘Meta Verified’ será vendido por R$ 55 mensais para criadores de conteúdo

A Meta, empresa responsável por gerir o Instagram e o Facebook, anunciou nesta terça-feira (20), que o selo verificado está disponível para compra no Brasil. O recurso destinado para criadores de conteúdo custará R$ 55 mensais.

O “Meta Verified”, como é chamado, está em fase teste e já estava disponível em outro países, como Austrália, Nova Zelândia, Estados Unidos, Reino Unido, Canadá e Índia. Além das redes sociais de Mark Zuckerberg, o Twitter, do bilionário Elon Musk, já disponibiliza a opção desde o início deste ano.

Em comunicado oficial, a Meta disse que contas já verificadas não vão sofrer mudanças e que o recurso deverá ser disponibilizado para todos os usuários.

“Não haverá alterações nas contas do Instagram e do Facebook que já foram verificadas anteriormente. A longo prazo, queremos criar uma opção de assinatura para todos, incluindo criadores, empresas e nossa comunidade em geral”, disse a empresa.

Outros aplicativos, como Snapchat e Telegram também lançaram esses serviços de assinatura paga no ano passado, como uma nova fonte de receita.

Confira as vantagens deste plano:

  • Um selo azul de verificação
  • Mais proteção contra fraudes e monitoramento proativo de contas falsas
  • Suporte em português para quando o criador de conteúdo precisar

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

COMPARTILHE:

publicidade