Search
Close this search box.

Assassino de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão

Assassino de colégio em Cambé é encontrado morto na prisão
Fachada de Casa de Custódia de Londrina, onde atirador de escola no Paraná foi encontrado morto — Foto: Google Street View/Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Colega de cela teria dito que acordou e viu homem enforcado

O assassino, de 21 anos, que matou dois estudantes no Colégio Estadual Professora Helena Kolody, em Cambé, norte do estado, foi encontrado morto na Casa de Custódia de Londrina na noite de terça-feira (20), segundo a Secretaria da Segurança Pública do Paraná (Sesp).

A causa da morte não havia sido divulgada até a última atualização desta reportagem. Um colega de cela do homem teria dito que acordou e se deparou com ele enforcado.

O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (DEPPEN) instaurou procedimento interno para apurar o caso. A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também investiga.

O assassino entrou em uma escola em Cambé na segunda-feira (19). Na ação, ele matou a aluna Karoline Verri Alves, de 17 anos, que morreu baleada na cabeça. Outro aluno, Luan Augusto, de 16 anos, foi baleado na cabeça e morreu no hospital.

O criminoso estava preso desde segunda-feira (19) em Londrina. Segundo a Secretaria de Segurança, ele era esquizofrênico e que fazia tratamento para a doença.

Matéria em atualização…

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1 Com informações de O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade