Search
Close this search box.

Dois anos sem conta Cemig: inscrições para o sorteio terminam nesta quinta-feira (15)

Dois anos sem conta Cemig: inscrições para o sorteio terminam nesta quinta-feira (15)
Foto: Reprodução / web / Arquivo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A Cemig lançou, em maio, a promoção “2 anos sem conta Cemig”. Trata-se de um incentivo para que o cliente possa aderir às formas digitais de pagamento e atendimento oferecidas pela companhia. Aderindo aos critérios estabelecidos no regulamento da promoção, o cliente concorre a até dois anos de faturas pagas e passa a utilizar as formas mais cômodas, modernas e seguras de quitação de contas e de atendimento. Para concorrer ao próximo sorteio, que será realizado em 24/6, os clientes podem se cadastrar até quinta-feira (15).

A promoção ficará ativa até o final de 2023. Serão 64 ganhadores ao longo do ano, com quatro sorteados a cada 15 dias. Cada ganhador receberá um prêmio de R$ 5 mil convertido em desconto na conta de luz, que pode ser utilizado no prazo de até dois anos.

Para receber números da sorte e participar dos sorteios da promoção, o primeiro passo é realizar um cadastro pessoal no endereço eletrônico (clique aqui). São várias maneiras de participar e, a cada forma diferente que o cliente escolhe, aumentam as chances de ganhar um dos prêmios.

“Cadastrar os dados da conta de luz paga usando o QRCode do PIX dá direito a um número da sorte para cada conta paga. Cadastrando os dados da conta de luz paga em débito automático, o cliente também recebe um número da sorte para cada conta paga”, explica Wellington Fazzi Cancian, gerente de Arrecadação e Adimplência da Cemig. “Ao cadastrar-se, ou já ser cadastrado, para recebimento da conta de luz por e-mail, o cliente recebe um número da sorte, válido para concorrer durante todo o período da promoção”, completa Cancian.

Cadastrar-se para receber a conta de luz apenas com QRCode do Pix impresso para pagamento, ou seja, sem código de barras, também dá direito a um número da sorte para concorrer em todo o período da promoção. “Ainda, acessando o aplicativo Cemig Atende e atualizando os meios de contato do titular da conta de luz, o cliente recebe um número da sorte, também válido durante todo o período da promoção”, conclui o gerente.

Primeiros sorteados

A promoção já conta com os quatro primeiros ganhadores. O sorteio inicial foi realizado em 24/5 e teve dois ganhadores da cidade de Belo Horizonte; um do município de Contagem, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH); e um de Montes Claros, no Norte de Minas.

Para mais informações, bem como instruções sobre como pagar com Pix ou débito automático, receber a conta por e-mail, baixar o app Cemig Atende e autorizar o recebimento de conta apenas com QR Code Pix, acesse o site da promoção.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

 

Fonte: O Tempo e Agência Minas

COMPARTILHE:

publicidade