Search
Close this search box.

Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tomba em frente ao Batalhão da PM

Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tomba em frente ao Batalhão da PM
Caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tombou na Avenida JK, em Juiz de Fora — Foto: Reprodução/Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Droga estava escondida em meio a carga de grama. Motorista perdeu o controle do veículo após perceber a presença de militares na Avenida JK, Zona Norte da cidade

Um caminhão com mais de 1 tonelada de maconha tombou na noite de domingo (25) em frente ao Batalhão da Polícia Militar (PM), localizado na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek (JK), em Juiz de Fora.

A droga estava escondida em meio a carga de grama. Foram apreendidas, ao todo, 1.235 barras de maconha. Cada uma tinha cerca de 1 kg.

Veja

Conforme a PM, o caminhão já era acompanhado por uma viatura da polícia desde o distrito de Penido após atitude suspeita. Ao deparar com um cerco em frente ao batalhão, o motorista de 43 anos perdeu o controle do veículo e tombou na pista.

Com o tombamento do caminhão, as barras de maconha ficaram espalhadas pela Avenida JK. O condutor foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, levado para o hospital com ferimentos leves e, posteriormente, preso em flagrante por tráfico de drogas. Já o veículo removido por um guincho.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE: