Search
Close this search box.

Unileste oferta vagas para contratação em diversas áreas

Unileste oferta vagas para contratação em diversas áreas
Foto: Divulgação / Unileste
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Interessados devem se cadastrar no Portal Carreiras Unileste

O Centro Universitário Católica do Leste de Minas Gerais (Unileste) está com processos seletivos abertos para quatro (4) vagas de emprego na instituição. São ofertadas duas oportunidades para Terapeutas Ocupacionais, uma para Jardineiro e uma para Médico (a) Otorrinolaringologista, com inscrições até o dia 29/05.

Os interessados devem se cadastrar no site do Centro Universitário, na aba “Trabalhe Conosco”, ou acessar o link https://unileste.gupy.io/, é possível conferir mais detalhes sobre cada um dos processos seletivos abertos.

Benefícios

Entre os benefícios ofertados pelo Unileste estão: salário, bolsa parcial de incentivo aos estudos para o colaborador e seus dependentes; (conforme regras da Convenção Coletiva de Trabalho); vale-transporte; plano de saúde com coparticipação; plano odontológico; seguro de vida/acidente; licença maternidade estendida; folga no dia do aniversário; day off; academia de musculação e Centro Esportivo para promoção da saúde e qualidade de vida.

Para outras informações sobre as vagas, entre em contato pelo telefone (31) 3846-5706 ou pelo e-mail: [email protected].

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade