Search
Close this search box.

Hóspede de hotel é acordado com homem lambendo seu pé

Um hóspede do hotel alega que acordou e encontrou o gerente noturno lambendo os dedos dos pés - Divulgação/Unsplash
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A vítima se desesperou ao acordar e flagrar a incomoda situação

 

Um caso bastante incomum chamou a atenção dos noticiários norte-americanos nos últimos dias: um gerente de hotel foi preso por assediar um hóspede. Segundo a vítima, ele acordou de repente ao sentir lambidas nos dedos do pé e se desesperou ao flagrar o funcionário do hotel o importunando.

O incidente aconteceu em um hotel na cidade de Nashville, no Tennessee, em 30 de março, enquanto Peter Brennan estava hospedado a trabalho em um dos quartos do estabelecimento.

Durante a noite, Peter acordou com uma sensação estranha nos pés e viu um homem com uniforme do hotel passando a língua pelos seus dedos. Ele pulou da cama e perguntou ao homem o que ele estava fazendo ali, mas não obteve resposta. Então, pediu ajuda à segurança do hotel, que não conseguiu atendê-lo, e acabou chamando a polícia. O homem que foi visto lambendo os dedos dos pés de Peter foi identificado como um dos gerentes do hotel e foi preso.

Ao investigar o histórico do gerente, a polícia descobriu que ele havia sido acusado de diversos outros crimes, incluindo roubos e processos judiciais. Peter decidiu processar o hotel por ter se sentido inseguro no local, acreditando que o gerente possa ter clonado o cartão que dava acesso ao quarto. No entanto, ele não tem certeza de como o suspeito entrou no quarto.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Com informações: Folha de São Paulo

COMPARTILHE: