Search
Close this search box.

Artista Pablo Cardoso morre após luta contra o câncer

Artista Pablo Cardoso morre, aos 54 anos
Foto? Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Morreu neste sábado (27) o cantor Pablo Cardoso, aos 54 anos, que lutava contra um câncer. A informação foi dada pelo seu perfil no Instagram. Pablo era natural de Timóteo, no Vale do Aço, Minas Gerais.

Ainda pelo perfil oficial do artista, foi confirmada a informação de que o velório vai ter em Timóteo, porém, ainda sem informações de local e horário. Ainda nas publicações nos stories, foi comunicado que a informações vão ser divulgadas posteriormente.

Pablo era conhecido pelos tributos a Ney Matogrosso e Cazuza. Ele também é fundador do grupo de teatro “Gente do céu”, criado em 1996. Em meio a agenda de shows, o cantor travava uma batalha contra o câncer.

Pablo Cardoso iniciou seu caminho artístico na década de 1980 em escolas e grupos de teatros locais. Foi fundador do grupo de teatro “Gente do Céu” de Coronel Fabriciano, onde trabalhou grande parte de sua vida, inclusive nos últimos anos como diretor e ator. Realizou vários espetáculos na região do Vale do Aço, inclusive ao lado de referências como Ricardo Maia e Adão de Faria.

Além dos familiares, Pablo Cardoso deixa órfãos seus amigos e fãs.

 

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: