Search
Close this search box.

Presos suspeitos de enterrar mulher viva em Minas Gerais; veja atualizações do estado de saúde da vítima

Imagem: Polícia Militar
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Rapazes têm 20 e 22 anos, segundo a polícia

 

A dupla suspeita de agredir e enterrar uma mulher viva em um cemitério em Visconde do Rio Branco, em Minas Gerais, foi presa nesta terça-feira (4), informou a Polícia Civil.

De acordo com o delegado Diego Candian, os rapazes têm 20 e 22 anos e foram presos temporariamente. As informações são do “G1″. Mais detalhes ainda não foram divulgados.

Estado de saúde

A paciente, de 36 anos, segue internada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) e corre o risco de amputar um dos dedos. A atualização foi repassada pelo médico Henrique Slaib, diretor geral do Hospital São João Batista e cirurgião assistente da paciente, também ao “G1″.

“O polegar estava muito sofrido, e está sendo avaliada a possibilidade de cirurgia vascular e talvez de realizar a amputação”, explicou o profissional.

Relembre o caso

A vítima foi localizada na última terça-feira (28) após passar pelo menos 10 horas presa na sepultura. Coveiros acionaram a PM (Polícia Milita) após encontrar um túmulo fechado com tijolo e cimento fresco, além de vestígios de sangue. Eles também ouviram uma voz vinda da gaveta funerária.

O espaço foi aberto e a mulher, resgatada. Ela tinha ferimentos na cabeça e vários cortes pelo corpo. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, prestou os primeiros socorros e encaminhou a vítima ao hospital.

Segundo a vítima, ela estava em casa com o marido quando dois homens encapuzados invadiram o local e a agrediram. O companheiro dela também teria sofrido agressões, mas conseguiu escapar. Depois disso, ela só lembra de ter acordado já no túmulo.

A polícia revelou que a mulher tem envolvimento com furto e uso e tráfico de drogas. Ela chegou a dizer que, anteriormente, teria guardado armas e drogas para dois indivíduos e que esse material foi “extraviado”.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: