Search
Close this search box.

Cinema: Indiana Jones, The Flash e mais trailers são lançados no Super Bowl; veja

Trailer de The Flash revelou a participação do Michael Keaton em Batman. Imagem: Warner Bros./DC
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Final da NFL foi recheada de prévias dos filmes que disputarão a atenção do público no cinema este ano

 

A final do SuperBowl reúne milhares de pessoas em frente a TV nos Estados Unidos, chegando a ser considerada a maior audiência da TV americana. Com isso, diversos estúdios de cinema não economizam e aproveitam o gigante público assistindo o jogo para liberar prévias de suas grandes apostas do cinema nos intervalos do jogo. Na edição de 2023 realizada neste domingo (12) reuniu trailers de The Flash, Indiana Jones, Mario Bros e diversos outros filmes.

Confira os maiores trailers lançados no SuperBowl 2023

SUPER MARIO BROS.

Alguém aí precisando de um encanador? Mario e Luigi estão prontos para oferecer seus serviços no novo teaser de Super Mario Bros., que na verdade é mais um comercial para a empresa familiar dos irmãos.

A animação chega aos cinemas em 4 de abril.

THE FLASH

Barry Allen (Ezra Miller) começa a explorar o multiverso no novo trailer de The Flash. A prévia, além de explicar a motivação por trás da nova aventura do Velocista Escarlate, dá um gostinho do que os fãs podem esperar do retorno não só do Batman do Michael Keaton, como também de Ben Affleck ao papel do (outro) Homem-Morcego e de Michael Shannon como o General Zod. Ao final, vemos ainda mais da estreia de Sasha Calle como Supergirl; veja acima.

Depois do trailer completo, com direito a Ben Affleck e Michael Keaton de volta como Batman, a Warner resolveu acabar com a gente de vez com mais um comercial do filme. A prévia foca nas consequências das ações do protagonista no longa.

O filme chega aos cinemas em 16 de junho.

 

GUARDIÕES DA GALÁXIA VOL. 3

O clima do novo trailer de Guardiões da Galáxia Vol. 3 é levemente menos dramático do que nas prévias anteriores, mas isso não impediu os fãs de se emocionarem com o início da despedida da divertida equipe. Afinal, o vídeo não só detalha mais sobre as ambições nefastas do Alto Evolucionário (Chukwudi Iwuji) e sua relação com o passado do Rocket, como mostra alguns dos novos desafios de Peter Quill (Chris Pratt), que vão desde reconquistar a Gamora (Zoe Saldaña) até encarar o Adam Warlock (Will Poulter); confira acima.

O filme chega aos cinemas em 5 de maio.

TRANSFORMERS: O DESPERTAR DAS FERAS

Um dos filmes mais aguardados do ano, o sétimo filme da saga Transformers também ganhou um novo teaser, direto e reto e focado em um novo personagem: Mirage, dublado por Pete Davidson, é um Porsche prateado cheio de atitude. Na prévia, o carro pode ser visto se transformando e conversando com Anthony Ramos.

Transformers: O Despertar das Feras tem estreia marcada para 9 de junho. 

VELOZES E FURIOSOS 10

E não é que teve teaser inédito de Velozes 10 também? Mesmo tendo revelado uma prévia gigante e cheia de ação na última semana, a sequência de uma das maiores franquias atuais ganhou também um teaser durante o jogo. A prévia é basicamente um compacto das cenas do último trailer, mas intensifica ainda mais a rivalidade entre o novo vilão de Jason Momoa e o nosso herói Dom (Vin Diesel).

Velozes e Furiosos 10 estreia em 10 de maio. 

INDIANA JONES: A RELÍQUIA DO DESTINO

O 5º filme de Indiana Jonestambém ganhou uma prévia durante a noite, e o novo teaser não entregou tantos detalhes da trama, mas focou em cenas de ação clássicas do personagem. Começando comMads Mikkelsen e terminando com Phoebe Waller-Bridge, a prévia promete muito.

O novo longa estreia em 30 de junho.

CREED III

O novo teaser de Creed III lançado no Super Bowl já mostrou que os fãs da franquia podem se preparar para um confronto bastante tenso em março. Na prévia, Adonis (Michael B. Jordan) e Damian (Jonathan Majors) se preparam para seu grande confronto, enquanto o ex-pupilo de Rocky e sua família consideram tudo o que ele pode perder com esta aguardada luta.

Creed III estreia em 2 de março.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Omelete

COMPARTILHE:

publicidade