Search
Close this search box.

Sem braços e pernas, argentino é preso após tentar assaltar mulher deficiente

Assaltante PCD (Pessoa Com Deficiência) foi preso após tentativa de assalto à outra PCD
Assaltante PCD (Pessoa Com Deficiência) foi preso após tentativa de assalto à outra PCD(foto: Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Polícias narram constragimento no momento da prisão por não saberem como proceder já que não é possível algemá-lo

 

Um homem de 18 anos foi preso nesta sexta-feira (13) em La Plata, Argentina. Ele tentou assaltar uma mulher de 40, não conseguiu e foi pego pela polícia. Seria mais uma ocorrência policial de rotina, porém, o caso repercutiu na imprensa local e se tornou viral diante do fato do homem que tentou cometer o assalto não possuir pernas ou braços.

Identificado como Isidro Casanova, o ladrão mora em La Matanza, arredores de Buenos Aires. Ele estava vendendo lenços descartáveis quando viu a mulher, que também é deficiente, ele a empurrou e a jogou no chão. Testemunhas relatam que ele gritou: “Se você não me der o dinheiro, eu vou te matar”.

A ameaça, no entanto, não foi o suficiente para que Isidro completasse o assalto. A vítima conseguiu escapar e ele tentou fugir, andando sobre os joelhos. Porém, devido a restrição de movimentação em decorrência da deficiência, fez com que ele fosse facilmente alcançado pelos policiais.

Segundo relatos do site “Infobae”, os policiais relataram que a prisão foi um momento constrangedor. Eles nunca haviam lidado com situação similar e não sabiam proceder visto que o suspeito não tinha como usar algemas. Após coleta de depoimento e registro da tentativa de assalto, o jovem foi liberado e irá responder em liberdade.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade