Search
Close this search box.

Prédio em cemitério desaba parcialmente e expõe caixões e cadáveres

Prédio em cemitério desaba parcialmente e expõe caixões e cadáveres
imagem: reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Um prédio de quatro andares que funciona como cemitério vertical em Nápoles (Itália) desabou parcialmente na tarde da última segunda-feira (17), deixando caixões pendurados e expondo cadáveres no local.

É a segunda vez (a primeira foi em janeiro) este ano que o Cemitério Monumental Poggioreale, o maior de Nápoles, desaba parcialmente.

Não está claro o que causou o desmoronamento do columbário de mármore. Indícios apontam para fortes chuvas na região e obras próximas do metrô.

“Por puro acaso eu não estava lá no momento do desabamento. Meu filho devia estar lá, mas felizmente ele ainda não havia chegado. É um milagre”, comentou uma moradora de Nápoles que iria enterrar o filho.

Autoridades locais foram forçadas a fechar o cemitério no sul da Itália e iniciaram uma investigação, segundo o “Napoli Today”. O local, que passou por perícia, deve ser reaberto no dia 22.

“É uma situação crítica e inaceitável. Por muitos anos, os cemitérios napolitanos foram mal administrados e deixados à própria sorte, sendo vítimas de vigaristas e aproveitadores. Este é o resultado”, disse Francesco Emilio Borelli, do partido Europa Verde, no Facebook.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Extra

COMPARTILHE: