Search
Close this search box.

Brigas, guaxinim e polícia: ‘Pior McDonald’s do mundo’ fecha as portas no Canadá

Brigas, guaxinim e polícia: ‘Pior McDonald's do mundo’ fecha as portas no Canadá
Brigas constantes na unidade do McDonald's teriam levado a seu fechamento após 40 anos de funcionamento — Foto: Reprodução/Twitter - @EmergencyAgent
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O McDonald´s com sede em Ottawa, no Canadá, é muito famoso, mas não pelos motivos que seu proprietário gostaria. Depois de 40 anos de funcionamento, a unidade vai fechar com um recorde (não registrado no Guiness Book): 900 brigas aconteceram por lá.

De acordo com o jornal “Daily Mail”, o dono do prédio onde está localizado o McDonald ‘s revelou que o dono da franquia resolveu não renovar o contrato, que finda em abril de 2023. Desta forma, a cidade perde “o pior McDonald’s” de todos – o apelido foi dado por um ex-gerente do local.

A unidade tornou-se conhecida ainda em 2013, quando foi gravada um briga na porta. No vídeo, que viralizou à época, aparecem diversos clientes trocando golpes até que, um deles, tirou um guaxinim de dentro da jaqueta. O peculiar acontecimento contribuiu para que o vídeo ganhasse visibilidade.

Assista, abaixo, um vídeo de uma das brigas que aconteceu no local:

Depois disso, mais de 800 ligações foram recebidas pela polícia local com denúncia de brigas no estabelecimento. Inclusive, o horário de funcionamento de 24h por dia foi abandonado pela unidade devido às ocorrências.

Após tantos acionamentos por causa de violência, o chefe da polícia de Ottawa, Charles Bordeleau, chegou a enviar uma carta à liderança da franquia do Canadá sobre a ‘atividade criminosa em curso e a desordem social’. Junto com as brigas, os restaurantes também foram assolados por uma investida de clientes desordeiros, com muitas das interações filmadas. E, assim, chega ao fim “o pior McDonald’s do mundo”. (Com informações de DailyMail)

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE: