Search
Close this search box.

Mulher é presa ao levar celular na mesma loja onde aparelho foi roubado, em MG

Mulher disse que ganhou celular de presente. (Imagem Ilustrativa) — Foto: Pixabay/Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Detida de 48 anos disse que ganhou o celular de presente. Ao ver o aparelho dono da loja constatou que aparelho tinha sido furtado dias antes

Uma mulher de 48 anos foi presa após levar o celular para desbloquear na mesma loja onde o aparelho tinha sido roubado. O caso aconteceu em Brasilândia de Minas, no Noroeste de Minas Gerais. O dono da loja reconheceu o aparelho.
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi presa por receptação. Semanas antes dela levar o aparelho na loja, criminosos arrombaram o estabelecimento e levaram cerca de 30 aparelhos celulares que aguardavam para serem consertados na loja.

Quando a mulher chegou com o telefone para conserto, o dono da loja percebeu que o aparelho estava entre os itens furtados anteriormente. Ele acionou a Polícia Militar que prendeu a mulher em flagrante.

A suspeita disse que ganhou o celular de presente e que não sabia que o item era furtado. Ela foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. O crime aconteceu no último sábado (28 de janeiro), mas foi divulgado nesta quarta-feira (1 de fevereiro).

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade