Search
Close this search box.

Vídeo: boi destrói mercearia e parte para cima de moradores e da polícia em MG

Vídeo: boi destrói mercearia e parte para cima de moradores e da polícia em MG
Câmeras de segurança registram bois destruindo mercearia na cidade de Ferros, no Vale do Aço — Foto: Redes sociais / reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Parte da ‘aventura’ foi registrada por câmeras de segurança do estabelecimento

Dois bois “colocaram o terror” na cidade de Ferros, em Minas Gerais, no último sábado (28). Os animais correram atrás de moradores e de policiais militares e atrapalharam o trânsito. Um deles invadiu e destruiu uma mercearia. Os bovinos foram capturados e passam bem. Ninguém ficou ferido.

Parte da “aventura” dos animais foi registrada por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver quando um dos animais destrói a mercearia. Uma funcionária do estabelecimento acionou a Polícia Militar (PM), que registrou uma ocorrência de omissão de cautela.

Segundo a funcionária, ela estava no caixa da mercearia quando o boi “bastante agressivo e assustado adentrou ao local”. Segundo ela, o animal “derrubou diversas mercadorias da prateleira e danificou o computador do caixa”. Havia clientes no local, inclusive uma criança que por pouco não foi ferida.

Os militares iniciaram buscas e encontraram os bovinos próximo a uma estrada de terra que dá acesso ao povoado de Dilúvio. “Os animais se mostravam agressivos”, informaram os policiais no boletim de ocorrência.

Os agentes tentaram levar os bois para uma estrada de terra, mas “os bichos investiram contra os militares e algumas pessoas que estavam no local”, informou a PM. Por isso, os militares atiraram com balas de borracha para assustar os animais. Eles não se feriram.

O dono dos animais foi identificado. A filha dele compareceu à mercearia e se comprometeu a quitar os prejuízos causados pelos animais.

A Polícia Civil investiga o caso.

Omissão de cautela

O dono dos gados poderá ser indiciado pelo crime de omissão de cautela, que prevê pena de dez dias a dois meses, ou multa. O crime inclui “não guardar com a devida cautela animal perigoso”.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade