Search
Close this search box.

Faixa inusitada chama atenção em BH: ‘tem mulher saindo com homem casado’

Faixa inusitada chama atenção no Barreiro: 'tem mulher saindo com homem casado'
Imagem: Redes Sociais / Reprodução
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma faixa de pano colocada no Barreiro com os dizeres: “Aqui no Barreiro tem mulher saindo com homem casado! Logo todos saberão!” está chamando a atenção dos moradores da região que ficaram curiosos para saber mais sobre a história e sobre os envolvidos. A faixa foi instalada nesta segunda-feira (24) nno bairro Flávio Marques Lisboa, em Belo Horizonte.

As imagens da faixa logo começaram a circular nas redes sociais e causaram muitos comentários. Nesta terça-feira (25), de acordo com site O Tempo, a faixa que estava nas grades do campo de areia já tinha sido retirada e sobraram apenas pedaços das madeiras que a seguravam. “Agora resta saber se foi a chuva que arrancou, se foi o marido que estava traindo ou a mulher que estava saindo com o homem casado”, brincou um morador que preferiu não se identificar.

Como a pessoa que colocou a faixa escreveu que “logo todos saberão”, tem moradora do Barreiro esperando que tenham novas faixas com a continuação da história. “A gente que mora no bairro há muito tempo, conhece todo mundo, então a curiosidade é muita. É claro que todo mundo quer saber quem é e já tem várias especulações, mas nada confirmado. A fofoca pela metade está deixando o povo doido. Vamos ver se a pessoa vai colocar mais faixas com a continuação da história como prometido para matar nossa curiosidade”, espera a moradora.

Em uma famosa página de Instagram da região, a Barreiro Memes, já são quase 500 comentários dos usuários, muitos dizendo que o caso não é isolado e acontece com várias mulheres da região e outros pedindo para que tenha logo a continuação da história. Além disso, tem muitos moradores marcando os outros no intuito de descobrir mais detalhes do caso.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

 

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE: