Search
Close this search box.

Mãe esfaqueia criança de 10 anos durante crise de fúria por falta de medicamento

Mãe esfaqueia criança de 10 anos durante crise de fúria por falta de medicamento
Imagem: VideoPress / Produtora
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma criança de dez anos foi esfaqueada pela mãe durante a madrugada desta quinta-feira (18), no bairro Solimões, na região Norte de Belo Horizonte. O menino foi socorrido pelo pai e pelos vizinhos e encaminhado pelo Samu ao Hospital João XXIII. A criança foi atingida com vários golpes e estava com sangramentos durante o atendimento.

Aos militares, o pai contou que acordou assustado com o grito do filho durante a madrugada, por volta das 4h30. Ele disse que acionou a Polícia Militar quando viu a criança ferida com os golpes de faca. O pai relatou que a mãe faz acompanhamento psiquiátrico e que agrediu a criança durante um momento crise.

A suspeita é de que o comportamento agressivo da mãe tenha sido provocado pela falta de medicação, uma vez que ela não possui histórico de brigas com os filhos e que sempre foi carinhosa com eles, conforme disse o pai aos policiais.

A vizinha Luciana Rodrigues, 47, chegou a prestar assistência à família após a chegada do serviço de emergência. Ela corrobora com o relato do pai e conta que mãe que esfaqueou o filho teve um surto psicótico. A vizinha disse ainda que, após o ataque ao filho, a mãe não sabia descrever o que tinha acontecido.

“Ela é uma mãe muito carinhosa, amorosa. Nunca tivemos problema nenhum com eles. E, realmente, foi um surto que ela teve. Ela é uma pessoa que tem problemas psiquiátricos, é nítido isso. E, infelizmente, aconteceu essa fatalidade”, lamentou Luciana Rodrigues. A vizinha disse que chegou a conversar com a mulher para entender o que havia ocorrido, mas que ela não se lembrada. “Ela disse que só lembrava do momento em que o marido bateu na porta e que estava com as mãos cheias de sangue. Você vê que é uma pessoa que não sabia o que estava fazendo e o que estava acontecendo “, disse a vizinha

A equipe da Polícia Militar esteve na casa da família, onde tudo ocorreu, durante a manhã desta quinta-feira. Os familiares seguiram para Hospital João XXIII, onde a criança está sendo atendida pelos médicos.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade