Search
Close this search box.

Mulher morre após ser atropelada em trecho urbano da BR-381, em Ipatinga

Mulher morre após ser atropelada em trecho urbano da BR-381, em Ipatinga
Foto: Google Street View
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma mulher de 74 anos, atravessou a rodovia em meio aos veículos e foi atropelada por um VW Voyage, conduzido por um homem de 46 anos

Uma mulher idosa morreu na tarde desta quinta-feira (10) após ser atropelada, na avenida Pedro Linhares Gomes (trecho urbano da BR-381) nas proximidades da Estação Ferroviária Intendente Câmara, em Ipatinga.

Segundo informações do Portal Diário do Aço, uma mulher de 74 anos, atravessou a rodovia em meio aos veículos e foi atropelada por um VW Voyage, conduzido por um homem de 46 anos. A vítima chegou a receber socorro médico, e colocada em uma ambulância do resgate do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu enquanto era atendida.

O motorista E.M. relatou à Polícia Militar, que esteve no local, que o sinal estava aberto para o tráfego de veículo e ele estava no fluxo sentido ao Centro de Ipatinga, quando a mulher, que estaria fora da faixa de pedestres, foi atravessar em meio aos carros. E.M. disse que não teve tempo de frear, pois a pedestre saiu repentinamente da frente de outro veículo, na pista ao lado.

Ele explicou que estava a caminho do trabalho, no Centro, foi submetido ao bafômetro e teve resultado negativo para ingestão de bebida alcoólica.

A Polícia Militar Rodoviária, responsável pelo trecho urbano da BR-381 registrou a ocorrência. O tenente Vieira, comandante do Pelotão Rodoviário no Vale do Aço, informou que já foi solicitada algumas mudanças no local para evitar atropelamentos. “A gente já propôs junto ao Dnit, também à Prefeitura, para que se coloque uma passagem elevada de pedestre. Além de radares, a obstrução física no caso uma passagem elevada, seria necessária para esse local aqui e evitaria outras mortes no trânsito”.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade