Search
Close this search box.

Adolescente de 12 anos denuncia ter sido estuprada em igreja no Canaã em Ipatinga

Adolescente de 12 anos denuncia ter sido estuprada em igreja no Canaã em Ipatinga
Foto: Reprodução / Google / João Rabelo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Quem procurou a delegacia foi a mãe da vítima. A filha participava de um encontro de jovens na igreja, a convite de uma amiga que congrega na mesma igreja

Uma adolescente de 12 anos denunciou ter sido estuprada em uma igreja localizada na rua Judite, no bairro Canaã em Ipatinga. O relato chegou na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, à Criança, Adolescente e ao Idoso de Ipatinga (Deam) nesta terça-feira (29) e o crime teria sido cometido no sábado (26). As informações são do portal Diário do Aço.

O relato diz que, por volta das 20h, a adolescente foi ao banheiro, onde um jovem maior de idade puxou a vítima e a violentou no local. Ela teria gritado por socorro para não sofrer a violência sexual, contudo, ninguém teria escutado os gritos.

Assim que os dois saíram do banheiro, a jovem encontrou a amiga que a teria convidado para ir à igreja, que ao saber sobre o ocorrido pediu para não revelar o caso.

“Não conte pra ninguém, o que os seus irmãos irão pensar de você, você seria uma vergonha pra eles”, teria recomendado a tal amiga.

Neste tempo, o acusado do crime sexual saiu do local e desapareceu. Ele seria um jovem conhecido de algumas pessoas que estariam na igreja. Além disso, seria usuário de drogas. A mãe da vítima alegou na delegacia que os responsáveis do evento foram omissos e não acionaram a Polícia Militar para denunciar o ocorrido e permitir buscas imediatas ao acusado.

Ao chegar em casa a vítima passou a noite chorando em seu quarto e, quando tomou coragem, contou para a mãe a situação que viveu. A mulher procurou os pastores responsáveis pela igreja, mas eles teriam dito que não sabem o nome completo do denunciado e tampouco onde ele mora.

A vítima da violência sexual recebeu uma guia para exame de Corpo Delito, a ser realizado no Instituto Médico-Legal (IML) de Ipatinga e o caso foi encaminhado para ser investigado pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, à Criança, Adolescente e ao Idoso de Ipatinga.

 

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade