Search
Close this search box.

Ex-prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta, recebe alta hospitalar

Chico Ferramenta recebe alta hospitalar; confira
Foto: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Após ficar internado desde o dia 18 de março, o ex-prefeito de Ipatinga, Chico Ferramenta, de 64 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (23). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação da vereadora Cecília Ferramenta.

“É com muita alegria que informamos que o nosso querido Chico Ferramenta já está novamente em casa. Depois de pouco mais de dois meses internado, ele recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (dia 23), e agora continua sua recuperação em casa, cercada dos cuidados e do carinho da família. Graças a Deus! Foram dias difíceis, mas que superamos com fé em Deus, com os cuidados das maravilhosas equipes do Hospital Municipal Eliane Martins e do Hospital Márcio Cunha, e o carinho e a solidariedade de uma numerosa legião de amigos. Muita obrigada a todos vocês!”

Chico Ferramenta foi internado na UTI do Hospital Municipal Eliane Martins (HMEM) no dia 18 de março, para o tratamento de uma pneumonia. Foi transferido para o Hospital Márcio Cunha no dia 6 de abril para realização de um exame. No dia 14 de abril, após definição da equipe multidisciplinar do hospital, recebeu alta da UTI para continuidade do tratamento no apartamento do hospital. Após uma piora em seu quadro de saúde, o político voltou para Unidade de Terapia Intensiva em 23 de abril, onde se encontrava até 4 de maio, quando voltou a ser tratado em apartamento no hospital.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: