Search
Close this search box.

Início da venda de ingressos para show de Gusttavo Lima no Ipatingão é adiada; Veja nova data

Início da venda de ingressos para show do Gusttavo Lima no Ipatingão é adiada; Veja nova data
Imagem: Montagem MaisVip / Reprodução / Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O início da venda de ingressos para a apresentação do cantor Gusttavo Lima no Ipatingão foi adiada. Pelo Instagram, a Agência 1, empresa que irá realizar o evento em Ipatinga, anunciou a mudança na data.

O começo da comercialização dos ingressos estava prevista para esta quinta-feira (1), porém foi remarcada para o dia 5 de setembro (segunda-feira) à partir de 12h00.

O show terá 4 setores; sendo duas áreas no gramado, (que terá parte dele coberto), arquibancada (pista) e lounge. Um dos setores localizados no gramado, o “Embaixador”, será OpenBar. Já os lounges, Ademir explicou que foi dado a preferência de adesão para os empresários e parceiros que já vieram apoiando os últimos eventos realizados pela agência neste ano.

Confira a fala de um dos organizadores do show

O espaço contará com uma grande estrutura. “Vai ser um dos maiores palcos já montados, na cidade de Ipatinga”, disse Ademir Alves, organizador do evento. Só de frente, o palco terá 24 metros, além disso, contará com uma passarela de aproximadamente 12 metros para que o cantor possa se aproximar do público.

 

Obras no estádio

O último show realizado no estádio foi em 2016, no festival Villa Mix. Completando 40 anos em 2023, o estádio que sedia os jogos do Ipatinga Futebol Clube passará por melhorias estruturais. “Com a parceria público e privado, nós vamos conseguir trazer melhorias e investimentos para o estádio, que hoje o municipio [sozinho] não tem condição, por que nós [o município] temos um orçamento já planejado.”, explicou o secretário de governo de Ipatinga, Matheus Braga.

Segundo Matheus, foi acordado entre a empresa que promoverá o show do Gusttavo Lima e a prefeitura municipal que a empresa será responsável por recuperar a parte danificada do gramado, caso houver.

Quanto aos jogos oficias, o secrétario de Governo disse que voltarão a partir de janeiro. “O evento acontece dia de 18 de novembro [show], e até lá, se eventualmente, tiver alguma danificação, á tempo hábil de ser recuperado”.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade