Search
Close this search box.

Campeonato Mineiro: Ipatinga FC enfrenta Caldense em busca da primeira vitória no estadual

Campeonato Mineiro: Ipatinga FC enfrenta Caldense em busca da primeira vitória no estadual
Foto: Reprodução / Redes Sociais / Ipatinga FC
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Caldense e Ipatinga se enfrentam pelo Campeonato Mineiro nesta quarta-feira, às 20h, no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O jogo é válido pela 4ª rodada do estadual.

Ainda sem vencer no estadual, a Caldense vive situação complicada. O time está entre as piores campanhas da competição, o que colocaria a Veterana na disputa da repescagem que vai definir o rebaixamento. O começo ruim também fez o time de Poços de Caldas trocar o comando técnico após apenas três jogos: saiu Gian Rodrigues e chegou Thiago Oliveira.

O Ipatinga começou a caminhada na competição na última rodada, diante do Atlético-MG. E iniciou com derrota. O time do Vale do Aço foi superado por 1 a 0, com gol de Rubens, no final da segunda etapa. As partidas anteriores haviam sido suspensas pelo STJD por imbróglio envolvendo o Betim. Desta forma, assim como a Caldense, o Ipatinga também busca a primeira vitória no estadual.

Escalações prováveis

Caldense – Técnico: Thiago Oliveira

Depois da dura derrota em Tombos, a Caldense demitiu Gian Rodrigues do comando do time e contratou Thiago Oliveira. Com isso, a Veterana realizou a troca de treinador já para a partida diante do Ipatinga, em Poços de Caldas. Sem desfalques por lesões e também por suspensão, Thiago Oliveira tem todos os jogadores à disposição para tentar a recuperação da equipe no estadual.

Quem está fora: ninguém

Pendurados: ninguém

Time provável: Elisson; João Vitor, Patrick Marcelino, Lula e Alyson Neves; Fabrício Costa, Kayo, Aruá e Erivelton; Erick Salles e Mayco Félix

Ipatinga – Técnico: Waguinho Dias

O Ipatinga vai a Poço de Caldas em busca da primeira vitória no Mineiro. A equipe fez a estreia diante do Atlético-MG, na última rodada, e perdeu. Para tentar os primeiros três pontos na competição, o técnico Waguinho Dias terá quase força máxima no Estádio Ronaldão. Apenas o atacante Rafael Grampola, com lesão muscular na coxa esquerda, está fora. A escalação contra a Caldense deve ser praticamente a mesma da partida contra o Galo.

Quem está fora: Rafael Grampola (lesão muscular na coxa esquerda)

Pendurados: Ninguém.

Time provável: Gabriel; Carlos Eduardo, Maílson, Luanderson, Bruno Santos; Netinho, Luanderson Silva (Diego Gomes), Chiquinho; Matheus Índio (Alyson Motta), Nadson e Danilo Mariotto

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: GE

COMPARTILHE: