Search
Close this search box.

Thales Bretas emociona com desabafo do segundo ano sem Paulo Gustavo: “a alegria virou silêncio”

Fonte: reprodução/instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Nesta quinta-feira (04), completa dois anos da morte de Paulo Gustavo, que foi vítima da COVID-19 e o viúvo, Thales Bretas, arrancou lágrimas dos internautas com um desabafo emocionante. O médico reviveu momentos felizes ao lado do marido e dos filhos, do qual cria sem a presença de um dos pais.

“A alegria virou silêncio”

Vou tentar resinificar a data de hoje, que me pesa diariamente há 2 anos, quando um vírus revirou o mundo e levou meu marido, pai dos meus filhos, pra longe do nosso convívio diário. Ele foi um homem tão especial, que eu, nossa família e milhões de pessoas sofremos um luto coletivo”, começou Thales, dizendo que o marido era muito amado pelo público.

O médico afirmou ter orgulho da história que viveram durante os anos juntos, lamentando a interrupção do relacionamento ocasionada por um vírus. Ao seguir com o texto, afirmou que a vida colorida que tinha com Paulo Gustavo, voltou a ser uma folha em branco.

“Sei que muitos sentem a falta dele todos os dias, e eu, sua ausência a cada minuto, tão forte como era a sua presença. A alegria virou silêncio. O companheirismo virou solidão. A responsabilidade de criar dois menininhos incríveis, antes compartilhada, ficou maior quando caiu só sobre os meus ombros. Tudo isso junto com um esvaziamento de tantos planos futuros! Um rascunho colorido e lindo, que escrevíamos juntos, voltou a ser uma folha em branco”, lamentou.

Ao encerrar o texto, aconselhou quem passou por uma perda tão forte quanto ele, mostrando como conseguiu resinificar para seguir em frente. “A vida oscila, mas importante é ter sempre uma história que vale a pena ser contada! Saudades são eternas; infinitas. Te amo pra sempre PG… continue iluminando nossos caminhos!”, encerrou.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE: