Search
Close this search box.

Mãe de Virginia Fonseca revela insatisfação com a criação da neta

Mãe de Virginia Fonseca revela insatisfação com a criação da neta
Foto: Reprodução/ Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Margareth Serrão, mãe de Virginia Fonseca, reclamou com a criação que a influencer e Zé Felipe dão para a primogênita, Maria Alice

Margareth Serrão, mãe da influencer Virginia Fonseca, virou assunto nas redes sociais nesta sexta-feira (3) após a esposa de Zé Felipe publicar um vídeo onde a matriarca surge criticando a criação de Maria Alice, primogênita de Fonseca e Zé Felipe.

Por meio de seus Stories do Instagram, Virginia publicou um momento em família, onde Margareth insinua que a filha e Zé Felipe deixaram a pequena Maria Alice mal acostumada.

“A criança tem que aprender a ser independente! Ela não pode depender de todo mundo ficar colocando comidinha na boca dela, aguinha. Ela tem que pegar o copo e tomar água, porque ela já está crescendo e tem que ter independência”, dispara Serrão.

A veterana ainda pede que a filha deixe Maria Alice ser mais independente: “Quando a Maria Alice está brincando com a gente, quando ela sentir sede, ela tem que saber que ela está com sede, pegar o copinho e tomar água. Não é para a gente ficar atrás dela dando água pra ela não.”

Virginia, por sua vez, brinca com o comentário da mãe. “Mas a queen [rainha, em inglês] gosta que seja assim. Ela exige que a gente pegue a garrafinha e coloque na boca”, disse, aos risos. “Está errado!”, rebateu.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Metrópoles

COMPARTILHE: