Search
Close this search box.

Gkay diz que recebeu mensagem de Porchat e dispara: ‘Não respondi e nem vou’

gkay mensagem porchat
Fábio Porchat e Gkay; humorista do Porta dos Fundos magoou a influenciadora com piada na Globo. Imagem reprodução globo/montagem
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Influenciadora afirmou estar magoada com piada feita pelo humorista em premiação da Globo

 

Gkay confirmou que recebeu uma mensagem de Fábio Porchat após a exibição da premiação do Melhores do Ano, da Globo, quando o humorista fez uma piada dizendo que Jô Soares, que faleceu em agosto, preferiu morrer a entrevista a influenciadora. Após a repercussão, Gkay parou de seguir Porchat nas redes sociais e em entrevista à coluna Leo Dias, do site Metrópoles, afirmou que não pretende respondê-lo.

Segundo a influenciadora, o humorista disse na mensagem que não imaginava que ela ficaria triste com o episódio e teria reforçado que tudo não passou de uma piada. Gkay revelou que ainda está muito magoada com o episódio e afirmou à coluna Leo Dias: Não respondi e nem vou”.

Durante o “Melhores do Ano”, exibido nesse domingo (25), o apresentador Jô Soares, que faleceu em agosto deste ano, foi homenageado. Porchat, que participou do momento, afirmou que Jô preferiu morrer a entrevistar a influenciadora em seu programa. “Eu olho o Jô e fico pensando: ‘O que ele faria com uma Gkay, né, Tatá (Werneck)? Foi por isso que ele preferiu nos deixar, às vezes, né?”, comentou o humorista na atração da Globo.

Gkay usou o Twitter para desabafar sobre o episódio: “Você dizer que uma pessoa preferiu ir embora do que me entrevistar, realmente não tem noção alguma do quanto isso me fere em mil lugares. Primeiro, pois sei o que é perder alguém, segundo porque ser entrevistada pelo Jô era um dos meus sonhos, e terceiro porque eu devo ser um lixo enorme”.

Veja o desabafo

Após a repercussão, o humorista disse, em resposta a um internauta, que mandou uma mensagem para a influenciadora digital após o programa apresentado por Luciano Huck ter ido ao ar.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: O Tempo

COMPARTILHE:

publicidade