Search
Close this search box.

Deolane afirma ter sofrido violência psíquica em A Fazenda 14

Deolane afirma ter sofrido violência psíquica em A Fazenda 14
Foto: Reprodução/Record TV
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram
Após desistir de A Fazenda 14 (Record), Deolane Bezerra fez acusações contra o programa em uma live na noite desta quarta-feira (7), em seu canal no Youtube. Nervosa, ela leu declarações, mostrou o contrato que assinou para participar do reality e reclamou de ter deixado sua casa e filhos por acreditar na idoneidade do programa. Mais de 100 mil pessoas assistiram a live. Nas horas seguintes, o vídeo chegou a 1,5 milhão de visualizações.
“A Fazenda é a maior mentira da televisão”, disse. Deolane afirmou que aceitou o convite pelo retorno posterior que poderia ter. “Sofri por diversas vezes violência psíquica e moral. Fui obrigada a escutar durante horas volume de som altíssimo, comi produtos vencidos, tive que ficar trancada durante horas, sofrendo ansiedade e tendo que controlar comigo mesma”, afirmou.

Entre as reclamações, a advogada citou a suposta parcialidade do programa, o uso inadequado de sua imagem e até a falta de músicas dela e de MC Kevin nas festas. Disse ainda que foi agredida verbalmente várias vezes e que isso não foi incluído nas edições, e lamentou a falta de parabéns da apresentadora Adriane Galisteu no dia de seu aniversário.
Ao ler trechos do contrato assinado com a Record, Deolane contou que foi orientada pela assessoria jurídica a destacar pontos que não teriam sido respeitados.
Pétala Barreiros, outra participante do programa, também estava na live. Ela foi apoiar a amiga e contou sobre suas tentativas de sair, sem sucesso, do reality. Segundo a advogada, Pétala e Tiago pediram para sair e não foram atendidos, o que ela afirma ter sido uma quebra contratual.
Deolane disse ainda que as câmeras não mostravam a relação de afeto no grupo dela e os momentos em que os participantes cozinhavam juntos.
Ela justificou as brigas que protagonizou como uma necessidade de se defender. “Eu errei e acertei, por estar vivendo aquilo”. Para a advogada, A Fazenda favorece a atriz Bárbara Borges, que teria recebido dicas sobre reações do público.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Folhapress

COMPARTILHE:

publicidade