Search
Close this search box.

Alok é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo

Alok é eleito o 4° maior DJ do Mundo pelo segundo ano consecutivo
Imagem: Hudson Rennan
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Alok reafirma seu desempenho internacional e garante a quarta posição entres os melhores DJs do mundo, de acordo com a publicação inglesa DJ Mag. A revista, que é referência na cena eletrônica, divulgou nesta quinta (27) a lista anual com os mais votados em 2022 e mostra o artista mantendo a classificação conquistada desde o ano passado.

“Eu sempre espero que essas conquistas se tornem inspiração para que outras pessoas vejam o quanto podemos ir muito além do que imaginamos e do que elas esperam. Torço para que artistas independentes vejam nessa posição um brasileiro que pensou várias vezes em seguir outros caminhos, mas que, por amor ao que faz, insistiu e chegou onde queria”, afirmou. Ele também reforçou sobre o quanto a paixão pela música é uma das maiores motivações para o trabalho: “Que mais artistas brasileiros surjam a partir de suas motivações por trabalhar com algo que somos extremamente apaixonados, que é a música, tendo a convicção do seu poder para transformar um dia, sua vida e de outras pessoas”, completou.

A votação leva em conta também como os DJs são vistos no contexto internacional, não só sua relevância em seu país. Logo, a participação em festivais ao redor do mundo e o fluxo da agenda de shows são aspectos relevantes para a avaliação.

A premiação da DJ Mag, além de reconhecer o trabalho dos artistas, recolhe doações para o fundo da UNICEF, quando os telespectadores são convidados para apoiar o fundo de emergência para crianças de entidades afetadas por desastres e conflitos.

Recentemente, Alok foi creditado como um dos latinos mais influentes no mundo. Através do seu Instituto Alok desenvolvido diversos projetos filantrópicos, o que o levou a ser o artista brasileiro com mais doações em 2022, totalizando um montante de mais de R$ 3,4 milhões, com dados avaliados até o mês de setembro, de acordo com o Monitor das Doações.

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

 

Fonte: Portal Popline

COMPARTILHE:

publicidade