Search
Close this search box.

Arthur Aguiar solta o verbo após provocação em vídeo polêmico com Paulo André: ‘Marcado na história’

PAULO ANDRE E ARTHUR
Os dois se tornaram amigos durante o confinamento no BBB 22 Imagem: Instagram/@bbb
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Arthur Aguiar se manifestou, na manhã desta segunda-feira (27), sobre um polêmico vídeo que viralizou nas redes sociais. Isso porque, durante um show do grupo Cone Crew Diretoria, Paulo André ganhou uma rima de um dos rappers: “Um beijo pra Bangu, você ganhou o BBB e f*da-se o Arthur”.

Após P.A se explicar (leia abaixo), o campeão do BBB 22 também decidiu comentar a polêmica. “Eu não vou fingir que eu não vi não, tá? Estou sabendo o que rolou no vídeo, dos rappers lá que fizeram a rima, mas eu quero falar uma coisa aqui para vocês, eu gostaria muito que vocês fizessem dessa forma, não só por mim, mas por vocês também. Gente, não adianta vocês ficarem falando, tentarem convencer essas outras pessoas, essa galera que está falando aí, a galera da lacração da internet, essa galera fazendo rima, cara, deixa falar”, começou o marido de Maira Cardi.

“As pessoas podem achar e pensar o que elas quiserem, só tem uma pessoa que ganhou o BBB 22, uma pessoa que ganhou, e essa pessoa que ganhou o BBB 22 ganhou graças a vocês”, continuou.

O Ex-BBB aconselhou a padaria (nome que dá aos fãs) sobre como lidar com os comentários negativos na internet.”A cada coisa negativa que sair, a gente não vai nesse lugar e vai responder de forma negativa, grosseira, xingando, não, a gente vai lá e vai responder com coisas positivas”.

Veja a declaração completa

A amizade entre Paulo André e Arthur Aguiar, que começou no BBB 22, parece realmente não ter se estendido para fora do reality da TV Globo. Após o fim do programa, o nome dos ex-brothers acabou envolvido em várias situações delicadas.

No final de semana, após a repercução, P.A comentou sobre a polêmica e contou que conversou com o rapper sobre o trecho: “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

O atleta também pediu para que não jogassem ‘hate’ e comentários raivosos em sua família: “fiquem à vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”.

Imagem: Reprodução/Instagram oficial de Paulo André
Imagem: Reprodução/Instagram

Veja o momento que gerou a polêmica

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade