Search
Close this search box.

Mãe biológica de Josué quer ‘devolver’ a criança para Sarah Pôncio

(Reprodução)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A novela da família Pôncio ganhou mais um capítulo neste último domingo. Após toda polêmica envolvendo o pequeno Josué, em uma live no insta a mãe biológica revelou que devolveria o menino para Sarah Poncio.

Myllena Costa, mãe biológica de Josué, havia pedido a guarda do menino de volta em Dezembro de 2021, o que ocasionou toda uma comoção online, devido ao fato da criança de 3 anos ter sido criada desde bebê por Sarah.

Porém recentemente Myllena veio a público revelar que como o esperado, o menino não se adaptou à nova realidade e vive constantemente pedindo para ‘voltar para casa’. “Josué não está se adaptando, só chora, pede para ir pra casa. Aí, eu com todo aquele cuidado, converso, com muita paciência, porque ele só tem 3 aninhos”, disse a mãe biológica em seu instagram.

“Nunca quis dinheiro deles, só queria um abraço do Josué. Foi tudo um mal entendido. Sou muito grata ao cuidado que Sarah teve com Josué, por tudo que ela fez por ele. O pai dela, da mesma forma. Eu sempre reforço: ‘Josué, você tem duas mamães’“, finalizou.

Em resposta, o Pastor e empresário Márcio Pôncio alegou que Myllena está cometendo um crime tentando devolver o menino de “qualquer jeito”.

COMPARTILHE: