Search
Close this search box.

Expo MaisVip Noivas 2024 inicia com recorde de público e mais de 50 fornecedores

Expo MaisVip Noivas 2024 inicia com recorde de público e mais de 50 fornecedores
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Oportunidades de networking e ofertas imperdíveis estão garantidas 

A 12ª edição da Expo MaisVip Noivas, realizada pelo Grupo MaisVip de Comunicações e Entretenimento, acontece nos dias 15 e 16 de maio, de 18h às 23h, no Clube Morro do Pilar, em Ipatinga. O evento conta com mais de 50 expositores do segmento de decoração. Além disso, buffet e vestuário de casamento e cerca de 500 noivas previamente inscritas.

Expo MaisVip Noivas 2024 inicia com mais de 50 fornecedores e desfiles exclusivos
Reprodução/HP Produções

Na última quarta-feira (15), aconteceu o primeiro dia da maior feira de noivas do Vale do Aço, marcada pela apresentação do cantor Léo Ferraz, por quatro desfiles, sorteios e muita interação entre o público e os fornecedores. 

Nesta quinta (16), acontecerá o segundo e último dia do evento que ainda promete muitas oportunidades para os visitantes. Neste dia, a Expo MaisVip Noivas conta com mais quatro desfiles, sorteios e a apresentação da banda Momenttus. Além de, claro, muitas ofertas para quem fechar contrato com os fornecedores.

Expo MaisVip Noivas 2024 inicia com mais de 50 fornecedores e desfiles exclusivos
Reprodução/HP produções

A Expo MaisVip Noivas é realizada anualmente desde 2012 e neste ano traz uma grande novidade para as debutantes do Vale do Aço e região. A participação da comunidade é gratuita, no entanto é necessário realizar um cadastro da participação no site maisvip.com.br/expo-maisvip-noivas-2024. A organização do evento estima receber mais de 3 mil visitantes nos dois dias do evento.

Anteriormente, no dia 08 de maio, o Grupo MaisVip realizou um encontro entre expositores e parceiros desta edição no Clube Morro do Pilar. Naquela ocasião, a organização do evento entregou kits do expositor e fez esclarecimentos em relação ao evento.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial.

COMPARTILHE:

publicidade