Search
Close this search box.

Confira a programação cultural da Fundação Aperam para esta semana

Confira a programação cultural da Fundação Aperam para esta semana
Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A semana está só começando com a programação cultural da Fundação Aperam Acesita. Tem em cartaz a mostra de cinema Cine Cultura e show musical, promovendo o acesso à cultura, lazer e entretenimento para a comunidade no Teatro da Fundação.

Nesta quarta-feira (21), às 15h, o Cine Cultura – Edição especial 60+ exibe o filme de sucesso que conta a história de amizade entre Philippe (François Cluzet), um aristocrata rico que, após sofrer um grave acidente, fica tetraplégico, e o seu assistente Driss (Omar Sy), um jovem problemático que não tem experiência em cuidar de pessoas com deficiência. Aos poucos, Driss aprende a função e Philippe, por sua vez, se afeiçoa cada vez mais ao jovem por ele não tratá-lo como doente.

No domingo (25), às 16h30, o Cine Cultura apresenta o divertido filme que é uma continuação da comédia clássica com as bruxas malvadas, as irmãs Sanderson (Bette Midler, Sarah Jessica Parker e Kathy Najimy). Duas jovens acidentalmente trazem de volta as Irmãs Sanderson para Salem, depois de 29 anos de apagar a chama negra. E agora as adolescentes devem impedir que as bruxas causem mais estrago antes do amanhecer de Halloween. Classificação: livre.

Os ingressos gratuitos para os filmes podem ser retirados na bilheteria do teatro. Mais informações: (31) 3849-7744.

Música autoral

A cantora Letícia Barros estreia o show Órion no sábado (24), às 20h, no Teatro da Fundação Aperam Acesita. Órion é um álbum no formato acústico, intimista com músicas autorais da compositora e cantora que contam parte da sua história. O nome do álbum é inspirado em uma constelação, que pode ser vista a olho nu à noite de novembro a maio. Também representa a figura de um guerreiro que defendia seu povo. Sua força era enorme. No céu, é possível vê-lo segurando um escorpião gigante. O significado: proteção.

Classificação: livre. Ingressos antecipados / meia-entrada: R$10 – no dia/ inteira: R$20.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE: