Search
Close this search box.

Marília Mendonça se torna primeira brasileira a atingir 10 bilhões de streams no Spotify

Homem aborda fãs de Marília Mendonça para vender fotos de necrópsia
Marília Mendonça morreu aos 26 anos no auge do sucesso — Foto: Reprodução/Instagram @mariliamendoncacantora
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Rainha da Sofrência, que morreu em 2021, estendeu um novo recorde na plataforma de streaming

 

Eterna em nossos corações, a saudosa Marília Mendonça continua mantendo o legado na música vivíssimo. A cantora sertaneja se consagrou como a primeira brasileira a alcançar 10 bilhões de streams no Spotify.

O recorde conquistado pela eterna Rainha da Sofrência foi atingido nesta última segunda-feira (1), cerca de quase cinco meses após ter acumulado os 9 bilhões, estendendo assim seu recorde como a artista mais consumida na plataforma, onde atualmente possui mais de 13 milhões de ouvintes mensais.

Atemporal, Marília Mendonça ainda é dona de uma das cinco músicas mais ouvidas do Spotify Brasil atualmente, com ‘Leão’, em uma versão repaginada da parceria com o rapper Xamã, e que já possui quase 200 milhões de execuções desde seu lançamento, no início de dezembro do ano passado, fazendo parte do seu projeto póstumo, Decretos Reais.

Relembre o acidente

Marília Mendonça morreu após embarcar em um avião de pequeno porte bimotor, no dia 5 de novembro. A aeronave caiu em uma cachoeira localizada em Piedade de Caratinga, interior de Minas Gerais, e bateu em um cabo de energia. Além da cantora sertaneja, estavam seu produtor, Henrique Brasil, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho, piloto e co-piloto, que não resistiram.

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: Observatório dos Famosos

COMPARTILHE:

publicidade