Search
Close this search box.

‘A Pequena Sereia’ ganha cartazes oficiais; veja

Halle Bailey como Ariel (Reprodução/Divulgação)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

 

Falta um mês para a estreia do live-action “A Pequena Sereia” nas telonas de todo o mundo. No dia 26 de maio, o público vai assistir à história da princesa Ariel, que traz uma versão atualizada do filme de animação de 1989, baseada no conto homônimo de Hans Christian Andersen. O perfil das redes sociais da Disney divulgou nesta quarta-feira, 26/4, os cartazes oficiais do longa-metragem que vão estampar os cinemas.

Quem dará vida à protagonista Ariel será Halle Bailey, cantora descoberta por Beyoncé e famosa por ter um duo com sua irmã, Chloe. Segundo o diretor do longa, Rob Marshall, a atriz foi escolhida por ter sido a que teve melhor desempenho no teste para a personagem e não foi escolhida por ser negra, como muito foi especulado.

Além da cantora, quem também está no elenco é: Melissa McCarthy, que será a bruxa Ursula, Javier Bardem fará o Rei Tritão, pai de Ariel e rei dos mares, Jonah Hauer-King interpretará o par romântico da protagonista, o príncipe Eric. Já os personagens criados em computação gráficas, seus dubladores serão: Daveed Diggs como o caranguejo Sebastião, Jacob Tremblay será o Linguado e Awkwafina fará a voz da ave Sabidão.

História do filme

 

Ariel é a filha do Rei Tritão, o rei dos mares, e possui um fascínio pelo mundo fora do oceano. Em uma de suas idas à superfície, a jovem de 16 anos conhece o príncipe Eric e se apaixona. Ela faz um acordo com Úrsula, a bruxa do mar, para se tornar uma humana e experimentar a vida em terra firme.

Veja os cartazes oficiais

 

Pequena Sereia — Foto: Reproduçãoi/Instagram
Pequena Sereia — Foto: Reprodução/Instagram

Príncipe Eric  — Foto: Reprodução/Instagram
Príncipe Eric — Foto: Reprodução/Instagram

Rei Tritão — Foto: Reprodução/Instagram
Rei Tritão — Foto: Reprodução/Instagram

Úrsula  — Foto: Reprodução/Instagram
Úrsula — Foto: Reprodução/Instagram

Sebastião — Foto: Reprodução/Instagram
Sebastião — Foto: Reprodução/Instagram

Linguado  — Foto: Reprodução/Instagram
Linguado — Foto: Reprodução/Instagram

Sabidão — Foto: Reprodução/Instagram
Sabidão — Foto: Reprodução/Instagram

COMPARTILHE:

publicidade