Search
Close this search box.

BBB 23: Fred Nicácio é questionado sobre seu casamento após beijar Gabriel

Fred Nicácio é questionado sobre seu casamento após beijar Gabriel
Fred Nicácio e Gabriel Santana se beijaram na festa Imagem: Reprodução/Globoplay
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

A primeira festa do BBB 23 foi marcada por muita pegação. Um dos casais formados foi Gabriel Santana e Fred Nicácio.

O médico entrou no jogo se apresentando como casado, mas mantendo um relacionamento aberto com o dentista Fábio Gelonese, e o beijo despertou a curiosidade de Ricardo.

“Ele perguntou ‘ué, é assim, aberto?’ e eu disse ‘é, só não comuniquei para a casa ainda”, relatou Nicácio para Sarah Aline.

Veja mais: BBB 23: Madrugada de festa tem troca de beijos entre 3 casais

Em seguida, a sister perguntou se ele estava bem com isso, e ele reforçou que queria até beijar mais o ator. “Estou ótimo, super. Quero mais, na verdade”.

No início da manhã desta quinta-feira (19), Fred consolou Gabriel — que estava bastante bêbado. Antes de dormir, ele pediu para Marvvila deitar com o ator, pois iria para outra cama.

BEIJO

Na madrugada desta quinta-feira (19), depois de Gustavo Key Alves e Bruna Griphao e Gabriel, foi a vez de Fred Nicácio e Gabriel Santana se beijarem. Os brothers do Camarote, que já estavam no maior clima desde o início da festa, acabaram cedendo às provações.

Ambos já tinha comentado sobre o interesse um no outro, até que o ator se jogou: “Se eu pudesse te beijava agora, seu filho da p***”, assumiu.

Os dois dançaram juntos e o clima esquentou. Até que o médico deixou a pista de dança e foi buscar um drink. Gabriel Santana foi atrás dele. “Quero um beijo seu”, disse o ator. “Pode ser”, respondeu o apresentador.

E pediu mais: “Mais um, só para eu sentir esse gosto. Deixa eu sentir?, pediu o artista. E tome beijo! “Você é perigoso”, disse Gabriel. Fred retrucou: “Não sou, sou inofensivo”.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: Splash Uol

COMPARTILHE:

publicidade