Search
Close this search box.

BBB 23: Gabriel Santana fala sobre orientação sexual e se declara birromântico; entenda

Ator Gabriel Santana, do BBB 23, diz ser birromântico
Ator Gabriel Santana, do BBB 23, diz ser birromântico (Paulo Belote/Globo)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Durante uma conversa, o ator contou um pouco mais sobre suas experiências fora da casa

 

Gabriel Santana voltou a falar sobre a sua orientação sexual no BBB. Mesmo afirmando que estava “disponível para meninos e meninas” no primeiro dia de confinamento, o ator precisou explicar para alguns participantes com mais detalhes.

Tudo aconteceu depois de Cristian explicar por que não gosta de se apaixonar e Cezar perguntar para Larissa em quem ela se interessaria. Neste momento, o famoso se declarou birromântico.

“Eu me entendo como bissexual, mas acho que sou birromântico. Eu me interesso romanticamente por homens e mulheres, mas por homens, a atração sexual é muito rara. A atração sexual é muito mais por mulher”, disse ele, que esteve no elenco do remake de “Pantanal”.

Em seguida, Gabriel Santana revelou que já beijou muitos homens: “Já beijei muito cara na vida, mas transar é muito raro”.

Caso você não conheça o termo, uma pessoa birromântica é aquela que gosta de se relacionar com homens e mulheres, chegando a se apaixonar, mas não necessariamente desfrutar das experiências sexuais.

A pessoa birromântica pode ser heterossexual, bissexual, homossexual ou assexual. Elas desejam uma conexão física com uma contraparte e não as outras ações que ocorreriam em um relacionamento, como carícias, presentes, ir a encontros e andar de mãos dadas.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: MetroWorldNews

COMPARTILHE:

publicidade