Search
Close this search box.

Santinhas do Pau Oco realiza a última apresentação do ano neste sábado

Santinhas do Pau Oco realiza a última apresentação do ano neste sábado
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Já tradicional no Vale do Aço e com sucesso nacional, a comédia ‘Santinhas do Pau Oco’ faz sua última apresentação do ano neste sábado (17), dessa vez no Teatro Zélia Olguin, no bairro Cariru em Ipatinga.

No tradicional ‘Natal das Santinhas’, o público vai conhecer a história das freiras do Convento Nossa Senhora Das Desaparecidas, e como cada uma foi parar lá. Inicialmente, a ideia de homens encarnando freiras surgiu da inspiração em filmes como Mudança de Hábito, Agnes de Deus e A Noviça Rebelde. O espetáculo já fez milhares de apresentações em todo o Brasil, e levou um público de quase dois milhões de espectadores às gargalhadas.

Santinhas do Pau Oco realiza a última apresentação do ano neste sábado
Imagem: Divulgação

O espetáculo acontece em um convento onde jovens freirinhas vivem sob as rígidas regras da madre superiora. As noviças tentam realizar, cada qual a seu modo, seus objetivos pessoais, usando estratégias cômicas para ludibriar a madre. No ‘Natal das Santinhas’, que tem roteiro inédito, o público vai conhecer a história das freiras do Convento Nossa Senhora Aparecida, e como cada uma foi parar lá.

Ingressos

Os ingressos estão sendo vendidos pelo site Sympla e bilheteria do Teatro no valor de R$25,00 (solidário mediante a entrega de 1 kl de alimento na portaria do evento)

 

 

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade