Search
Close this search box.

BBB22: Muita ‘DR’ e mudanças de alianças; confira tudo o que rolou após a formação do último paredão

(Reprodução/ BBB)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Na deste último Domingo (06), aconteceu mais uma formação de paredão no BBB 22. E como de costume aconteceram várias movimentações importantes no jogo.

Por isso, separamos abaixo, os melhores momentos desta madrugada pós formação de paredão no Big Brother.

1) A líder Jade surpreendeu ao indicar seu, até então, aliado Arthur ao paredão. A influencer tinha comentado sobre querer virar o jogo e outros ter motivos para a indicação. No quarto grunge, Arthur questionou-a sobre os motivos

2) Em sua conversa com Arthur, Jade disse que era seu desejo um paredão apenas com pessoas do camarote na semana de sua liderança.

Imagem

3) Após a conversa com Arthur, Jade sobe ao quarto do líder para ouvir “Successful” de Ariana Grande Jade: “Muito obrigada a mim mesma… Que momento, que ótimo que eu consegui fazer o que queria, vou até colocar uma musiquinha…”

4) Bárbara, Laís e Jade comentam sobre o paredão. Jade acha que Arthur será o eliminado.

5) Jade: “Eu tô feliz que consegui me expressar, que consegui virar o jogo. A casa toda ia nele (Arthur).” Douglas: “Mas você viu que não ia dar em nada, né? Porque o estilo de votação (foi diferente)… metade (das pessoas votaram) e zerou.”

Imagem

6) Arthur: “Eu sinto que eu tenho amigos, mas não tenho aliados de jogo. Esse é um jogo que ele inicia no coletivo, mas termina no individuo.”
Imagem
7) A situação de “voto jogado fora” foi um tópico que aborreceu vários confinados. Jade: “É que nem lá fora, o que assegura que nosso direito como pessoa vai ser feito? Nosso voto. Chegar aqui e fazer assim, é que nem chegar lá fora e votar em branco. Aí acontece merd*”

8) No quarto Lollipop, o assunto é o jogo da discórdia. Jade: “Amanhã tem Discórdia, né? Vai pegar fogo! Se tiver um adesivo ‘filha da puta’, o Arthur vai escolher pra botar em mim, mas eu sustento.”
Imagem
9) Jade comenta com Tiago sobre sua indicação ao líder. Jade: “Esse mix de sentimentos de achar ele legal e outra hora não, me deixou na dúvida. E quem pode decidir melhor isso? O público. Então fiz isso pra testar. E talvez ele seja um personagem”
Imagem
10) Maria não entendeu o voto de Natália. Maria: “Mas e Natália? Achei engraçado que ela veio justificar ‘pra defender minha amiga Lina’. P*rra, beleza, mas fiquei pensando… tinha outras pessoas na frente que ela podia ter usado de estratégia, né?”
Imagem
11) As comadres conversam e se desentendem um pouco. Natália usa um tom diferente para responder Lina e Naiara se aborrece.
12) Naiara: “Natália, não estou brincando, estou falando sério. Escute, essa conversa está sendo gravada e você vai assistir. Vai ver que estamos sendo carinhosas e você está toda arrepiada e debochada. Você não percebeu, está nos atacando. Gosto de você e por isso estou falando”

13) Arthur e Eslovênia conversam. A sister aconselha ele a prestar mais atenção nas relações na casa. O ator diz que ninguém foi conversar com ele sobre a impressão que estavam tendo.

14) Na área externa, as comadres brincam de “stop” Natália: “Pode falar em inglês?” Jessilane: “Não, eu não sei nem falar inglês. A Naiara não sabe nem diferenciar C de S.”

Imagem

15) Bárbara: “Será que nós somos as cobras venenosas da edição?” Jade: “Para, você tá louca, p*rra?” Bárbara: “Tô.” Jade: O Brasil está vendo tudo Bárbara: “Imagina se meu apelido lá fora é Baja (em referência a Naja)”

Imagem

16) Arthur reclamou com Tiago, Naiara, Eslovênia e Douglas sobre Jade não ter lhe dado a oportunidade de conversa antes da indicação. Jade reclamou com Tiago e a galera do quarto Lollipop sobre Arthur não ter lhe dado parabéns por vencer a liderança.

Imagem

17) Naiara e Arthur conversam. A cantora aconselha o brother sobre as relações no jogo. Ela acha que ele deve falar menos de seu jogo. Arthur diz que se retraiu por se sentir ameaçado no jogo e isso o afastou das relações pessoais no programa.

18) Arthur: “Eu tava fechado com a Jade, eu jamais votaria nela. A minha solidão tava mascarada pela companhia dos meninos, dela. A Linn e a Eslô falaram ‘Poxa, se ninguém te deu esse toque, então será que a relação era reciproca ou só você tava nela?’. E aí caiu minha ficha”

Imagem

COMPARTILHE:

publicidade