Search
Close this search box.

Programa de TV revela quais participantes do BBB22 testaram positivo para Covid antes da estreia; veja

foto: Reprodução/ TV Globo
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Os três jogadores testarão positivo quando já estavam confinados para o programa e entrarão na casa somente na quinta-feira (20).

 

Antes da estreia da nova edição do Big Brother Brasil que começa hoje (17) a noite, o programa já tem dado o que falar! Um dos assuntos que movimentaram a web e fez com que a TV Globo emitisse um comunicado oficial, foi que três participantes testaram positivo para Covid-19 quando já estavam confinados em um hotel, se preparando para entrar no programa.

Sem revelar quem foram os ‘brothers’ que testaram positivo, a emissora teve que mudar o cronograma de divulgação dos nomes que estariam na edição e alterou o esquema de entrada dos jogadores na casa mais vigiada do país.

Veja: BBB22: Boninho revela em vídeo que alguns participantes já entraram na casa!

Até o momento, o programa não confirmou quem são os participantes com Covid, porém, de acordo com a apresentadora Sônia Abrão do programa “A tarde é Sua”, Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar são os três jogadores que testaram positivo para covid e estrarão na quinta-feira. Além disso, disseram que Tiago Abravanel também testou positivo mas já se encontra recuperado.

Arthur Aguiar, Jade Picon e Linn da Quebrada (Montagem/ reprodução)

Hoje (17), dia de estreia do programa, entraram na casa pela tarde parte do elenco, outro grupo entrará a noite, os três integrantes que testaram positivo entrarão somente na quinta-feira (20).

COMPARTILHE:

publicidade