Search
Close this search box.

Anitta e Pabllo Vittar são confirmadas como atrações de um dos maiores festivais de música do mundo

Saiba como assistir aos shows de Anitta e Pabllo Vittar no Coachella 2022
Foto montagem: Reprodução/Instagram
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Harry Styles, Billie Eilish e Ye foram definidos como headliners do festival de música, que acontece em abril

 

O Coachella, festival de arte e música que é realizado anualmente na Califórnia, Estados Unidos, anunciou ontem (12) a noite as atrações da edição de 2022. Com Harry Styles, Billie Eilish e Ye sendo os headliners (principais atrações), um dos maiores festivais de música do mundo vai contar também com shows das artistas brasileiras, Anitta e Pabllo Vittar.

As duas irão se apresentar nos dois sábados de evento, 16 e 23 de abril. As artistas também estavam no line-up da edição de 2020, que acabou cancelada devido à pandemia de Covid-19.

“Estou muito pronta! Vejo vocês no sábado”, escreveu Anitta nas redes sociais. Já a Drag Queen mais seguida do mundo comemorou a conquista, “Vitória da gay que canta forró”, disse ela em uma postagem no Twitter.

Como se pode observar no pôster acima, Pabllo aparece na quarta linha, enquanto Anitta na segunda linha, onde ficam as principais apresentações do palco principal. Antes das cantoras, o maior destaque que o pop brasileiro havia tido em um cartaz de Coachella era uma sexta linha no pôster. Isso aconteceu três vezes: com o trio paranaense Bonde do Rolê, o grupo paulistano Cansei de Ser Sexy e o cantor-ator Seu Jorge.

COMPARTILHE:

publicidade