Search
Close this search box.

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores da MTV

(Reprodução/ Metrópoles)
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdo

Zé Felipe e Virgínia estreiam como apresentadores em Pimpa Meu Insta, fruto de parceria inédita entre MTV e Instagram. No novo programa, os pais da Maria Alice ajudam usuários da plataforma a criarem conteúdos do seu jeito, partindo de inspirações de dentro do próprio Instagram, e fugindo dos estereótipos de que existe um jeito certo de ser e fazer nas redes sociais. Pimpa Meu Insta estreia dia 07 de dezembro, às 17h50, na MTV e às 19h redes sociais da emissora.

No primeiro episódio, é Bira quem ajuda especial do casal. “Tô amando o feed do Bira, mas tenho uns pitacos para dar porque a gente gosta de falar da vida alheia, né?”, dispara Virgínia. “Maria Fifi, né, gata?”, completa Zé.

A dupla analisa nome do perfil, descrição, looks, conteúdo do Reels, produção das fotos e depois recebe Bira para um papo descontraído e para darem dicas sobre como ele pode pimpar seu Instagram, trazendo mais lifestyle para o perfil e dividindo seus looks criativos.
O objetivo é ajuda-lo a aproveitar e investir em seus talentos. E, para terminar, os três arrasam em um desafio especial e, assim, criam novo conteúdo para o Bira postar.

COMPARTILHE:

publicidade