Diretor de marketing e inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, divulgou que o clube faturou mais de R$ 4 milhões com a venda de tokens em menos de 10 minutos
O diretor de marketing e inovação do Cruzeiro, Rodrigo Moreira, divulgou em sua conta no Twitter que o clube faturou mais de R$ 4 milhões com a venda de tokens do clube em menos de 10 minutos. Confira postagem do dirigentes na rede social: “O pré-lançamento do nosso FanToken foi um sucesso tão grande que toda a quantidade disponibilizada foi vendida em menos de 10 min. Disponibilizamos um total de quase 900 mil tokens que foram vendidos por pouco mais de 4M de reais. Isso foi só o Pré. O lançamento ainda vai acontecer.”
Na sequência, o dirigente informa que novas unidades serão disponibilizadas: “Quem não conseguiu comprar terá outra oportunidade no lançamento e poderá aproveitar todos os benefícios que o CRZ Token oferece. Quem fez a reserva em Lunes, mas não conseguiu efetivar, garantiremos a compra pelo valor c/ desconto.”
Fonte: O Tempo