Search
Close this search box.

Saiba o horário previsto da chegada de Bolsonaro ao Vale do Aço

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

O presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), e o ministro Daniel Ferreira devem participar, nesta quinta-feira (26), da cerimônia de inauguração do Residencial Buritis, que vai beneficiar cerca de 2 mil pessoas com a casa própria. Serão entregues 500 moradias a famílias de baixa renda da cidade de Coronel Fabriciano, em Minas Gerais.

Em contato com a assessoria, foi informado que o presidente está previsto para chegar em Coronel Fabriciano às 15 horas. Acredita-se que o político irá desembarcar no Aeroporto Regional do Vale do Aço, em Santana do Paraíso, e seguirá para o evento através de uma motocarreata e cavalgada organizada pelo Movimento Verde Amarelo Vale do Aço (Mova) que prestará uma homenagem ao presidente.

Atualização: Saiba a agenda da visita de Jair Bolsonaro ao Vale do Aço

Inauguração residencial Buritis

A entrega dos imóveis iria ocorrer na sexta-feira (13), porém teve que ser adiada. Segundo a Prefeitura de Coronel Fabriciano, o município recebeu um comunicado da Casa Civil informando a impossibilidade da realização do evento em que o presidente participaria.

O empreendimento integra o Programa Casa Verde e Amarela e recebeu R$ 37,5 milhões em investimentos federais, por meio do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), sendo que R$ 30,1 milhões foram repassados desde 2019, o que representa 80,31% do total.

Divulgação PMCF

O conjunto habitacional conta com 25 blocos, cada um com 20 apartamentos, divididos entre térreo e quatro andares. O condomínio conta com infraestrutura completa, com drenagem, esgoto, água, pavimentação, energia elétrica, iluminação pública e transporte público. Nas proximidades, há postos de saúde e de segurança, escolas e creches.

O evento será transmitido ao vivo pela EBC e contará com a cobertura do portal MaisVip.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade