Search
Close this search box.

30 de Setembro

WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Veja alguns flashes do lançamento da Maisvip 100

Fotos: HP Produções

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


 

Divulgação

 


 

Nô e Mary na Casa Globo durante workshop da Alltak Adesivos

 

Salvador foi o destino para descanso de Patricia e Fellipe Pereira

 

Eliane Araújo comemorando o primeiro ano da cafeteria Delicias Low Carb, com Gabriela e Roseli Aquino

 

O casal Buffet Cozinha Gourmet, Daniela e Márcio Esaki

 

Márcia e José Modad e os amigos Pamela e Bruno Morato, prefeito de Santana do Paraíso

 

Thiago Vaz e o comediante Paulinho Gogó no Centro Cultural Usiminas

 


 

Divulgação

 


 

HP Produções

Grupo MaisVip comemora a centésima revista

Na quarta-feira (21) foi realizado o coquetel de lançamento da tão aguardada Revista 100, da MaisVip. Esta é a primeira vez que uma revista regional alcança esse número de edições publicadas. A centésima edição foi lançada na Scenarium em Ipatinga com muito estilo, exatamente no mesmo dia em que o Grupo MaisVip completou 21 anos de existência. Diversas empresas e personalidades participaram do evento.
Com números que batem todos os recordes em mídia impressa, a revista se tornou um ícone da comunicação regional, pelo seu desempenho e inovação.
A centésima edição, traz na capa, o casal de empreendedores e fundadores da revista, Anelise Goper e Bruno Freire. Inovadores e dinâmicos, eles participaram ativamente na construção do cenário comunicativo e de eventos do Vale do Aço nas últimas duas décadas.

 


 

CCU

Diretores da AAPI no Centro de Memória da Usiminas

O Centro de Memória Usiminas, em Ipatinga, abrindo as comemorações pelos 60 anos de operações da empresa, recebeu em (XX), a visita dos membros da diretoria da Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI).
Os convidados, que fizeram parte do time da companhia, ficaram entusiasmados de ver a história da empresa, que eles contribuíram por muitos anos, retratada em um acervo inovador, que mostra também a história da indústria e apresenta um importante acervo de obras de artes.

 


 

PMT

Congados marcam tradição em Timóteo

A cidade de Timóteo acolheu a Festa de Nossa Senhora do Rosário 2022, evento religioso sobre a temática “O Rosário de Maria Presente em Nossa Vida – Uma história de fé, amor e devoção”. A festa organizada pela Guarda de Moçambique de Timóteo concentrou os festejos na Praça 29 de Abril, Centro Sul. A igreja matriz de São Sebastião de Timóteo recebeu devotos de inúmeras localidades no domingo (25/09) último dia da festa.
Participaram os grupos: Folia do Divino Espírito Santo (Timóteo); Marujada do Cocais (Coronel Fabriciano); Os Beatos de São Benedito (Vila Velha/ES); Reisado (Muriaé); Guarda de Congo Nossa Senhora Aparecida (Cachoeira do Prata); Caboclos (Virgolândia); Folia São Sebastião (Tarumirim); Irmandade de Nossa Senhora do Rosário (Jaguaraçu); Marujos de São Benedito e Nossa Senhora do Rosário (Antônio Dias); Congado de Nossa Senhora do Rosário (Dionísio); Marujada Os Moreiras (Joanésia); Marujo Nossa Senhora da Saúde (Itabira); Marujo São Benedito (Itabira); Congo Nossa Senhora Aparecida (João Monlevade); congados de Dom Silvério, de Padre Pinto, de Betim, Mariana e de Rio Piracicaba; Marujada de Nossa Senhora de Aparecida (Nova Lima), Marujo Divino Pai Eterno (Bela Vista de Minas); e Moçambique de Campos Altos.

 


 

Divulgação

 


 

Casa Cult

“Feijoada Com Samba” da Casa Cult

A Casa Cult promoveu no último domingo (25) uma nova edição da “Feijoada com Samba”, em frente à Escola Estadual Doutor Ovídio de Andrade, no bairro Bom Retiro. O evento foi realizado pela Casa Cult e da Secretaria de Cultura e Turismo do Estado de Minas Gerais e contou com patrocínio da Usiminas e da Cervejaria Bruder, por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.
Desta vez, duas atrações musicais colocaram o público para dançar até o cair da noite. O abre alas ficou por conta da roda de samba “Boca de Siri”, grupo de Ipatinga formado por amantes do estilo e que apresentou um repertório com grandes sucessos de sambistas brasileiros, como Arlindo Cruz, Beth Carvalho, Zeca Pagodinho, Nelson Cavaquinho, entre outros.
A artista Jussara Pretta, uma das primeiras cantoras das rodas de samba de Belo Horizonte, marcou presença no evento e fechou a programação do dia com chave de ouro .De acordo com a organização esta edição foi ainda mais especial, pois abriu uma nova etapa de eventos realizados pela Casa Cult em Ipatinga. A feijoada foi servida com a opção de almoço no local ou embalagem para viagem.

 


 

Emmanuel Franco

Empresas poderão abrir no domingo de eleição

O comércio alimentício, shoppings e as atividades comerciais essenciais estarão de portas abertas neste domingo (02), em todo o Vale do Aço. A partir de 2002, dia de eleição deixou de ser feriado. A informação é do presidente do Sindcomércio Vale do Aço, José Maria Facundes.
Supermercados, açougues, casas de carne, peixarias, hortifrútis, mercearias e demais estabelecimentos do setor da região, bem como os shoppings Vale do Aço e Via Illuminata Mall, em Ipatinga, podem cumprir expediente normal, com a ressalva de que cada empregado terá o tempo que julgar necessário para deixar o posto de trabalho e ir votar. Farmácias, postos de combustíveis e padarias também podem funcionar.

 


 

Divulgação

Homenageados do Ano 2022

A Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga, realizaram, na quarta-feira (21), a eleição dos Homenageados do Ano de 2022, na sede das entidades. Foram eleitos pelos diretores da Aciapi-CDL o Destaque na Comunidade, Destaque Lojista e Empresário do Ano.

Para o Destaque da Comunidade, foi eleito Joaquim Cândido, presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga (AAPI); o Destaque Lojista escolhido foi Aloísio Nunes de Carvalho, proprietário do Aloísio Gás; e o título de Empresário do Ano foi para Jorge Zacarias (foto), diretor Executivo da Convaço.

 


 

Divulgação

 


 

Divulgação

Ajudôu vai atender crianças de Minas Gerais e Espírito Santo

O Ajudôu está expandindo suas atividades em 22 cidades de Minas Gerais e Espírito Santo. Com patrocínio da Vale, por meio da Lei Federal de Incentivo ao Esporte, os projetos Esporte Total, Esporte e Cidadania e Mais Judô vão atender 2500 crianças e adolescentes com aulas de judô, futebol de campo, futsal, vôlei e handebol.
Os locais dos núcleos são escolhidos em parceria com a Vale e as prefeituras municipais. As cidades atendidas pelo projeto Esporte Total, que já iniciou, são Belo Oriente, Conselheiro Pena, Aimorés e Resplendor em Minas Gerais. No Espírito Santo são Baixo Guandu, Colatina (dois núcleos), Fundão, Ibiraçu e João Neiva. Pelo Esporte e Cidadania a bola já está rolando nos municípios mineiros de Periquito, Timóteo, Coronel Fabriciano, Santa Maria de Itabira , Mariana , Itueta, São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Bárbara e Nova Era.

 


 

Divulgação

Caminhada do Outubro Rosa

Comemorando 20 anos em 2022, o grupo Se Toque, fundado em setembro de 2002, abriga na sua Casa de Apoio pacientes com câncer, vindos de cidades da região do Vale do Aço bem como de cidades mais distantes que estão em tratamento oncológico em Ipatinga, promove no sábado (01), a Caminhada do Outubro Rosa. A concentração será na Praça Primeiro de Maio no Centro de Ipatinga a partir das 8 horas.
O evento conta com o apoio da Banda de Música Universo em Desencanto, dos Batedores do 14º Batalhão da Polícia Militar, de academias de ginástica, de vários parceiros, apoiadores e voluntários. Atualmente a Casa de Apoio do Grupo Se Toque tem a capacidade de hospedar 48 pessoas e fornecer aproximadamente 120 refeições diárias para pacientes e acompanhantes em tratamento oncológico nas Unidades do Hospital Márcio Cunha.

 


 

Divulgação

Cantora de Nova Era lançará música autoral em outubro

A cantora, compositora e atriz, Madú de 21 anos, lançará no dia 8 de outubro o seu primeiro single de autoria própria. A cantora que é natural de Belo Horizonte conta que se inspirou nas músicas dos anos 80 para compor a letra e que a história por trás da composição, mesmo sendo inesperada, a deixa feliz.
Em 2018, ficou em segundo lugar na primeira edição do The Voice Nova Era. Além disso, é acompanhada em seu Instagram por artistas renomados como Carlinhos Brown, Cláudio Venturini e Paulinho Boca de Cantor. Neste ano avançou ainda mais na carreira, onde cantou ao lado de Toninho Horta e realizou a abertura do show do cantor Zeca Baleiro.

 


 

Divulgação

 


 

FSFX

Hospital Márcio Cunha recebe certificado de excelência

O Hospital Márcio Cunha (HMC), em Ipatinga (MG), administrado pela Fundação São Francisco Xavier, recebeu, no último dia 27 de setembro, a certificação Top Performer, reconhecimento concedido a unidades hospitalares que apresentaram os melhores resultados clínicos com utilização assertiva dos recursos no cuidado de pacientes críticos internados em Unidades de Terapia Intensiva (UTIs).
Neste ano, mais de 1600 UTIs foram avaliadas dentro do sistema Epimed, maior base de dados para gestão em terapia intensiva do mundo. Entre elas, 358 foram certificadas como Top Performer ou de alta excelência.
Além da certificação, as Unidades de Terapia Intensiva do HMC também receberam o “Selo Gestão de Indicadores de Qualidade e Desempenho”, conferido pela Associação de Medicina Intensiva Brasileira (AMIB), com apoio da Epimed, às UTIs adulto, que gerenciam seus indicadores com qualidade e desempenho.

 

Rede Sociais

Baile dos Empresários e dos Advogados

No próximo dia 8 de outubro a partir das 23 horas, a Acicel/ CDL e OAB Coronel Fabriciano, promovem no Clube Casa de Campo, o Baile dos Empresários e dos Advogados. No evento serão homenageados os Empresários do Ano, os irmãos Désio e Décio Bretas Coelho, da Casa Pinto Coelho, a Empresária Destaque Ana Bonfá, do Howeway Studio e a nova categoria, “Jovem empreendedor”, a qual foi eleito Augusto Torquetti, das academias End Fit.
A animação da noite estará por conta da banda San Remo, decoração de Batista de Souza e Buffet completo. Reservas: 3841-9900, 99385-8250

COMPARTILHE:

publicidade