Search
Close this search box.

Eletricista é socorrido com as costas em chamas após sofrer descarga elétrica em manutenção de fios; vídeo

Eletricista é socorrido com as costas em chamas após sofrer descarga elétrica em manutenção de fios; vídeo
Foto: Reprodução / Arquivo pessoal
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Acidente com os fios de alta tensão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (7), em Bauru (SP). Homem foi encaminhado para a UTI da ala de queimados do Hospital Estadual.

Um eletricista, de 40 anos, sofreu uma descarga elétrica enquanto fazia uma manutenção na rede de internet, na Vila São Paulo, em Bauru (SP). O acidente com os fios de alta tensão ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (7).

Moradores que passavam pelo local gravaram o acidente. Segundo as testemunhas, o homem ficou desacordado depois de tomar o choque. Em seguida, com as costas pegando fogo, a vítima acordou e conseguiu se desamarrar dos fios para descer a escada.

Veja

O trabalhador foi levado por moradores para o Pronto Socorro Central e encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da ala de queimados do Hospital Estadual.

Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é grave, mas está consciente. O irmão da vítima informou à TV TEM que ele sofreu queimaduras no lado esquerdo do rosto, nos braços e nas costas. Ainda não há informações sobre as causas da descarga elétrica e intensidade do choque.

Para mais notícias clique aqui. Nos siga nas redes sociais! @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade