Search
Close this search box.

Mãe desmaia ao ver filha vestida de noiva e vídeo viraliza

Imagem: Wesley Bruna Fotografia
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Às vezes, o lencinho é a melhor opção para enxugar as lágrimas dos mais emocionados durante os casamentos. Porém, a emoção foi tanta durante o casamento de Thaís Matos, de 29 anos, e Ricardo Sandim, de 45, que a mãe da noiva desmaiou três vezes durante a festa. Em uma das quedas de pressão, o susto foi registrado quando Denize Matos viu a filha vestida de noiva, minutos antes de subir ao altar.

Veja

Depois dos sustos, o único desmaio que foi registrado ganhou as redes sociais. Thaís comenta que foi a própria mãe que compartilhou o vídeo e não esperava tantas visualizações.

“Eu convidei as madrinhas do meu lado, minha irmã e minha mãe para passar o dia comigo. Fazer maquiagem e relaxarmos, todas juntas. Um pouco antes de eu subir ao altar, pedi para cerimonialista reunir as madrinhas, minha irmã e minha mãe para elas me verem de noiva”, disse Thais.

“Assim que abriu a cortina, minha mãe teve uma queda de pressão e caiu no chão”, detalhou a noiva.

O casamento foi no último sábado (12), mas o vídeo só viralizou nesta quarta-feira (16). Thaís conversou com o g1, e relembrou dos vários sustos da mãe.

“O que rimos no dia, agora todos estão rindo juntos”, comentou a noiva.

Thaís, que é arquiteta, comenta que já esperava que a mãe iria desmaiar. Antes mesmo de chegar ao local da cerimônia, Denize desmaiou no carro. A segunda vez foi quando viu a filha vestida de noiva e, a última, quando viu o neto entrando no casamento com as alianças dos noivos em mãos.

“Minha mãe é super saudável. Ela sempre desmaia quando é exposta a uma emoção muito forte. Já estávamos preparados para caso ela desmaiasse, na segunda vez nós acudimos ela, arrumamos a cabeça e o corpo dela”, relembra Thaís.

Imagem: Wesley Bruna Fotografia

Assim que recobrou a consciência, Denize voltou brava com a filha, disse Thaís. “Foi muito engraçado. Caiu toda mole. Abanamos, e ela voltou chorando e brava com a gente porque tinha levado o choque de emoção.”

A noiva comentou que todas as madrinhas e a irmã riram muito da situação. “Minha mãe passou a cerimônia toda chorando, muita emoção para ela.”

A emoção toda veio no momento em que Thaís realizava um dos maiores sonhos dela, o casamento. A noiva relembra que ia se casar em 2013, mas o noivo faleceu em um acidente um mês antes da cerimônia. Depois disso, o medo tomou conta dela.

“Para eu realizar esse sonho, realizei com muito medo. Então, eu sofri e fiquei com muito medo. Uma realização muito grande. Deu tudo certo, o casamento foi impecável. Apesar dos sustos, foi tudo muito lindo desta vez”, finaliza a noiva.

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE: