Search
Close this search box.

Turistas que tiveram cama ‘roubada’ por mulher em quarto de hotel fazem campanha para ela arrumar emprego

Imagem: Reprodução / Redes Sociais
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Uma famosa frase da internet diz que “a cachaça, antes de matar, humilha”. No caso da vendedora desempregada Rafaella Gama, de 22 anos, a bebedeira na noite do sábado (13) rendeu uma invasão a um quarto de hotel, um susto em um grupo de turistas mineiros que estava visitando o Rio de Janeiro e uma história que viralizou na internet e já tem mais de 9 milhões de visualizações.

Obra da cachaça e do acaso: no último fim de semana, viralizou o vídeo de um grupo de amigos que passeava no Rio de Janeiro e encontrou uma desconhecida dormindo na cama de um deles.

Agora, a história pode render também um emprego. Pelo menos é isso que tentam os amigos Eduardo Junio, de 25 anos, Carlos Martins, de 27, e Jessica Milla, de 26 anos — os turistas “invadidos” —, que ficaram amigos de Rafaella e querem aproveitar o viral da história para ajudar a mais nova amiga do Rio de Janeiro a arrumar um trabalho.

“A história é louca, ganhou uma repercussão enorme, positiva, e pode ter um final ainda mais feliz se a gente aproveitar isso tudo para arrumar um emprego para a Rafa. Até a Anitta comentou”, diz Eduardo, sobre um comentário da cantora em uma rede social.

Rapidamente, um grupo de internautas envolveu Anitta – que é garota-propaganda do cartão do banco que Rafaella estava usando -, na ação.

Imagem: Reprodução / Instagram

Entenda

Quando Eduardo e os amigos saíram de uma balada e foram para o hotel onde estavam hospedados, no Rio de Janeiro, encontraram Rafaella deitada no quarto deles, sem as roupas.

O grupo não entendeu o que estava acontecendo. Primeiro, eles pensaram que poderia ser algum tipo de golpe ou assalto, então verificaram os bens e viram que tudo estava em ordem.

Após a revista, eles acordaram a menina. Ela disse que estava hospedada com a tia e que sempre ficava no quarto 205. Mas ela se confundiu: estava no quarto 305. Depois de responder, como se tudo estivesse normal, ela voltou a dormir.

A situação era inusitada, e os amigos resolveram gravar o vídeo, que viralizou. Por fim, eles chamaram um taxi e mandaram a jovem para Niterói (RJ), onde ela mora.

@edujunio

♬ som original – Eduardo Júnio

Com a repercussão, todos voltaram a ter contato com Rafaella, por meio da mãe dela. Eles ficaram amigos e tentam achar um emprego para a jovem.

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

Fonte: G1

COMPARTILHE:

publicidade