Search
Close this search box.

Em edição limitada, o Boticário atende aos pedidos de Ma Chérie lovers e retorna fragrâncias Amie e Jeans

Imagem: Divulgação O Boticário
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Relançamento resgata descobertas da pré-adolescência com fragrâncias icônicas características das versões originais e traz ainda versões inéditas de loções hidratantes corporais

 

Boticário acaba de anunciar a retomada, em edição limitada, de duas fragrâncias icônicas do portfólio infanto-juvenil: Ma Chérie Amie e Jeans. As novidades chegam ao Boti em colônias que entregam com fidelidade a perfumação de seus lançamentos em 1997 e 2004, respectivamente. Após inúmeros pedidos dos consumidores, as fragrâncias que marcaram gerações trazem o contexto nostálgico para que os lovers consigam resgatar as lembranças com muito carinho. Seja aquela amiga querida, tempos de escola com os cadernos novinhos, a novela que fazia a cabeça de toda a turma ou, até mesmo, a sandália de plástico que era o hit do momento, todo mundo tem uma lembrança afetiva de bons momentos.

“Em 2022, ao relançar o Ma Chérie a pedido dos nossos lovers, recebemos muitas histórias que foram marcadas pelas outras fragrâncias da linha. Para proporcionar esse sentimento nostálgico e a criação de novas memórias, trouxemos de volta as outras fragrâncias – Amie e Jeans – para não deixar ninguém sem suas lembranças. Queremos proporcionar esse resgate às boas recordações e, de maneira natural, apresentar opções ao público jovem que está criando hábitos de compra e comportamento”, reforça Camila Arruda, gerente sênior de Growth, do Grupo Boticário.

As fragrâncias escolhidas destravam atitudes, como Ma Chérie Amie, que carrega aquela memória construída a partir de risadas, muito carinho e amizade – perfeita para compartilhar. A fragrância é fiel à lançada em 1997 e traz o frescor verde combinado com notas florais que fazem alusão a rosas, jasmim e violetas. Já o Ma Chérie Jeans representa conforto e leveza suave para encarar o dia a dia com cheirinho que traz uma combinação de flores, lavanda e musk, versão fiel à lançada em 2004, uma fragrância confortável e versátil. Ambas as versões receberam complementos para hidratação corporal e reforço de fixação dos cheirinhos com loções hidratantes.

Até o dia 16 de abril, os produtos das linhas Ma Chérie Amie e Jeans estarão com 20% de desconto em todos os canais de vendas da marca. Os itens estão disponíveis nas lojas do Boticário, e-commerce, além do app da marca, nas versões Android e iOS. Também é possível fazer pedidos pelo WhatsApp por meio do número 0800 744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo. Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a disponibilidade na sua região. Há ainda a opção de contatar um revendedor da marca pelo encontre.boticario.com.br.

Sobre O Boticário

O Boticário é uma empresa brasileira de cosméticos e marca primogênita do Grupo Boticário. A marca de beleza mais amada e preferida dos brasileiros* foi inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), e tem a maior rede franqueada** de Beleza e Bem-estar do Brasil com pontos de venda em 1.650 cidades brasileiras e presença em 15 países. O Boticário conta com um amplo portfólio composto por itens de perfumaria, maquiagem e cuidados pessoais e está presente nos canais de loja, venda direta e e-commerce. Comprometida com as pessoas e o planeta, a marca possui o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do Brasil, o Boti Recicla, além de fazer parte do movimento Diversa Beleza – um compromisso com a beleza livre de estereótipos – e não realizar testes em animais.

 

COMPARTILHE:

publicidade