Search
Close this search box.

Natal do Boticário tem mais de 30 opções de kits com cartão digital personalizável

Natal do Boticário tem mais de 30 opções de kits com cartão digital personalizável
Imagem: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Marca criou opções com itens de perfumaria, make, cuidados pessoais e acessórios para ninguém ficar sem presente neste fim de ano

Dezembro de 2022 – Para celebrar a data mais afetuosa do ano e propagar toda a magia e alegria que o Natal traz, O Boticário preparou uma seleção de kits presenteáveis acompanhados de uma experiência personalizada e inovadora. São mais de 30 possibilidades de presentes, que incluem desde produtos clássicos e queridinhos dos consumidores, até os mais recentes lançamentos da marca. Todos os kits de edição limitada são acompanhados de um cartão digital personalizável, que permite uma vivência phygital, convergindo físico e digital no gesto de presentear.

Cartão Mágico de Natal, que representa o olhar da marca para a inovação e experiência do consumidor, integra a embalagem personalizada pensada especialmente para a data que, além de decorar a árvore de Natal, expressa amor em cada detalhe. Contendo uma tag interna, o comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora. A partir da personalização, basta colocar o cartão de volta na caixa para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual única ao acessar o QR Code. Caso o comprador opte por não personalizar, haverá uma mensagem-padrão também encantadora e pensada para surpreender.

Os kits têm valores que variam entre R$ 39,90 e R$ 299,90. Além disso, incluem opções de produtos das categorias de Perfumaria Masculina e Feminina, Cuidados com o Corpo e Maquiagem. Os destaques em perfumaria feminina ficam para o Kit Presente Natal L’eau de Lily, com fragrância floral e creme hidratante desodorante para o corpo e para as mãos, trazendo toda a delicadeza e feminilidade clássicas da marca. Já em perfumaria masculina, o Kit Presente Natal Malbec Bleu entrega um tratamento completo para a pele masculina, com três itens pensados para surpreender: Fragrância e Shower Gel Malbec Bleu, além de uma mochila com cordão.

A gama completa de presentes do Boticário está disponível em todos os canais, lojas físicas, e-commerce e com as revendedoras oficiais da marca. Além disso, as possibilidades de pagamento são muitas, como parcelamento sem juros em até 10 vezes, a depender do valor de investimento, Pix, WhatsApp Pay e muitas outras que atendem a diferentes necessidades e bolsos.

SOBRE O CARTÃO MÁGICO DE NATAL

 

Líder na categoria de presentear, o Boticário aposta na ampliação da jornada do consumidor e lança, neste Natal, o Cartão Mágico de Natal, experiência virtual que complementa os kits presenteáveis da data. O comprador poderá acessar a experiência em realidade aumentada e personalizar a mensagem do cartão que acompanha o kit – é possível escolher elementos, como texto, enfeites e até a trilha sonora, para que o  presenteado possa ser surpreendido com a mensagem em uma experiência virtual personalizada ao acessar o QR Code. O Cartão Mágico de Natal é mais um passo da marca para oferecer soluções inovadoras na categoria de presenteáveis e permite uma vivência “phygital,”, convergindo físico e digital, no intuito de gerar mais um diferencial para o consumidor que está escolhendo uma opção para surpreender e impressionar na data. Assista ao vídeo no link e saiba mais.

 

COMPARTILHE:

publicidade