Search
Close this search box.

Renovaço recebe Prêmio de Liderança Global Empreendedora na ExpoBH Cidades Inteligentes

Renovaço recebe Prêmio de Liderança Global Empreendedora na ExpoBH Cidades Inteligentes
Mauro Nunes, presidente da Renovaço, recebendo o prêmio de Liderança Global Empreendedora durante a ExpoBH Cidades Inteligentes. Foto: Divulgação
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Mauro Nunes recebeu o prêmio em reconhecimento ao papel crucial da Renovaço no ecossistema empresarial

Durante a ExpoBH Cidades Inteligentes, realizada na última terça-feira (26), a Renovaço foi homenageada com o prêmio de Liderança Global Empreendedora. Mauro Nunes, presidente da Renovaço, recebeu o prêmio das mãos de Gusttavo Moreira, fundador da ABGovertechs e organizador da ExpoBH, em reconhecimento ao papel crucial da Renovaço no ecossistema empresarial.

A Renovaço é uma instituição que se destaca por sua contribuição para o crescimento empresarial e profissional, estabelecendo uma rede sólida de negócios e oportunidades para empresários e empreendedores do Vale do Aço. Com dezenas de parceiros, o instituto se tornou uma referência regional e avança globalmente, gerando oportunidades e impactando positivamente em receitas, estabelecendo conexões valiosas entre empresas e profissionais.

Além disso, a ExpoBH Cidades Inteligentes integrou o Pacto Global da ONU, demonstrando um compromisso com a sustentabilidade e o desenvolvimento inclusivo. O evento continua a ser uma plataforma de excelência para a inovação urbana, expandindo suas fronteiras nacional e internacionalmente.

 

 

 

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade