Search
Close this search box.

Engenheiro morre em ataque de abelhas enquanto trabalhava, em Marliéria

Engenheiro morre após ataque de abelhas enquanto trabalhava em obra, em Marliéria
Foto: Reprodução/EPTV
WhatsApp
Facebook
LinkedIn
Twitter
Telegram

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13)

O engenheiro identificado como João Lucas Evangelista de Oliveira, de 79 anos, morreu em um ataque de abelhas enquanto trabalhava em uma obra na estrada Morro do Jacroá, em Marliéria. As informações são do G1.

Segundo o boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 10h desta quarta-feira (13). A vítima foi socorrida e levada para a unidade de saúde onde não resistiu aos ferimentos.

Segundo as informações, João trabalhava para uma empresa de engenharia e consultoria terceirizada do Departamento de Estradas de Rodagem (DER). Uma equipe fiscalizada pelo engenheiro, prestava serviço de manutenção e reparo da estrada de terra na zona rural da cidade quando, segundo uma testemunha, durante uma escavação com uma retroescavadeira próximo a uma árvore de grande porte, um enxame de abelhas surgiu de repente e atacou os funcionários. Ainda segundo a testemunha, como tinha a mobilização debilitada, João foi mais atacado. Quando os insetos dispersaram, os trabalhadores socorreram e levaram a vítima para a unidade de saúde de Marliéria.

Segundo o boletim, ele chegou em estado grave, aparentemente sem vida. Após os primeiros atendimentos, foi confirmada a morte por choque anafilático em consequência de diversas picadas de abelha.

Para mais notícias clique aqui e também nos siga nas redes sociais @maisvipoficial

COMPARTILHE:

publicidade